Os dois jovens raivosos se encaravam no meio da pista de corridas.
Suppa, o mais alto estava desafiando Meek para de uma vez por todas resolver todos os conflitos que haviam entre eles.- Vamos resolver logo isso! Você e eu, 4 voltas. O primeiro a chegar vence! E acabamos de uma vez por todas com toda essa besteira!
- O que eu recebo se chegar primeiro? - Meek desdenhou enquanto questionava o inimigo. - Ou você acha que é só chegar em primeiro e vamos ser amiguinhos? Que vai estar tudo bem? - Riu enquanto completava.
- O que você quer Meek? Diga e eu vou te dar. - Os olhos de Suppa eram sombrios.
- Se eu vencer, você vai lamber meus sapatos e ser o meu escravo até que eu o libere. Vai me obedecer independente do que for, até que eu esteja satisfeito. - Os olhos de Meek transmitiam sua alegria com a possibilidade de ver seu rival servindo-lhe em todos os seus caprichos, o que ele pretendia que fosse indefinidamente.
- Eu aceito isso. - Respondeu Suppa prontamente - Se você ganhar, serei o seu servo. Mas, Meek... se você perder... - Suppa olhou para o homem gentil e assustado que estava parado poucos passos atrás de Meek enquanto rapidamente tomava uma decisão - Se você perder, eu vou reivindicar por uma noite e um dia o corpo do seu namorado, Kan. - Voltando então os olhos ao inimigo para acompanhar sua reação.
Meek ouviu o arfar da pessoa as suas costas, e sentiu quando pequenas mãos seguraram delicadamente seu braço direito, indicando que Kan estava assustado. - Eu não vou perder para você - disse sentindo-se confiante.
-Isso é um sim, Meek? - Pressionou Suppa estendendo a mão à frente do corpo para que o combinado fosse registrado por todos.
- Ok, eu aceito! - Meek disse com firmeza não se importando com o aperto assustado em seu braço, ou o arfar em seu ombro, era impossível perder essa corrida. Levou a mão a frente encontrando a do outro para selar o acordo.
Os jovens ao redor gritavam enlouquecidos, era sabido que aquela guerra entre Suppa e Meek era antiga e cada vez mais violenta. Apostas circulavam de todos os lados, tanto os aliados de Suppa quantos os aliados de Meek gritavam que seus respectivos amigos seriam campeões. A excitação do público era gigantesca. A única pessoa ali que não tinha a mesma segurança nos acontecimentos, ou entusiasmo para aprecia-los era o namorado de Meek, Kan.
- Que vença o melhor! - Exclamou Meek, enquanto Suppa respirava fundo, virando as costas ao inimigo com um aperto em seu coração, pois sabia que aquilo não seria um final, seria o começo de tudo.
Meek virou-se para o namorado com um sorriso no rosto e encontrou os olhos arregalados e aterrorizados de Kan. - Calma benzinho, eu não vou perder essa corrida - Disse enquanto acariciava com as costas da mão o rosto belo do rapaz.
- Meek, como pôde aceitar isso? O que será de mim se você perder? - Kan choramingou baixinho, sua voz só podendo ser ouvida pelo homem a sua frente.
- Ei, ei, ei... você não confia no seu Meek? - Segurou o rosto de Kan entre suas mãos para que o mesmo não baixasse a cabeça - Sabe que eu sou louco por você não sabe? Como eu perderia essa corrida hein? Meu doce Kan, ninguém vai te provar antes do seu amado, eu prometo, hum?
Os olhos de Kan encheram-se, mas ele não deixou que as lágrimas caíssem, assentiu com a cabeça querendo confiar naquelas palavras. Estava namorando Meek a pouco tempo, e nunca pensou que seria colocado nessa situação, mas aquele era Meek, seu Meek, faria tudo por ele.
Meek sorriu e deu um selinho nos lábios de Kan. Virou-se e foi em direção a seu carro.
Quando Suppa e Meek estavam prontos, uma garota andou entre os veículos até posicionar-se em frente a eles, pronta para dar o sinal de início.Os motores de ambos os carros começaram a ser ouvidos, ambos ronronando a ira de seus condutores. O braço com o lenço fluorescente se ergue e depois cai, a corrida começa.
A plateia vai a loucura, o cheiro de combustível, borracha e asfalto queimados são sentidos. Os carros correm velozes e a princípio não se sabe quem tem a vantagem. Meek toma a frente na primeira volta, mas Suppa se recupera bem alcançando o primeiro posto na segunda volta. Na terceira volta os dois começam a dançar um com o outro, ambos tentando desestabilizar o oponente, os dois passam juntos nessa volta e iniciam juntos a última volta.
Kan assiste a tudo com seu coração batendo muito rápido. O medo que sente é real demais.
A plateia vai a loucura e grita muito quando um dos carros finalmente chega ao final da corrida. Kan sente que as pessoas a sua volta dão um passo para trás, e todos os olhos estão agora nele, porque quem chegou primeiro, o vencedor dessa coisa estúpida, dessa insanidade, não é outro senão Suppa.
E agora Kan tem que ir com ele.
֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎֎
~Cantinho da Autora~
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Essa é a minha primeira história aqui no Wattpad!
Sou novata então por favor não sejam muito duros comigo 🤧
Mas fiquem a vontade pra xingar o personagem que quiserem 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prêmio de Corrida
RandomSuppa e Meek se odeiam. Para tentar resolver de uma vez os conflitos, Suppa desafia Meek para uma corrida. Uma aposta é feita, se vencer, Meek terá Suppa como seu servo por tempo indeterminado. Se Suppa vencer, ele terá posse por um dia e uma noite...