Gustavo
Dia do paredão
Acordamos quase na mesma posição na qual dormirmos. É a hora de arrumar as malas mais uma vez, chegou o dia que o público vai decidir se ficamos ou se vamos embora para nossas casas. Penso que se saírmos como vai ser nós dois lá fora? Isso me apavora um pouco. Sabe, preciso de mais tempo com ela. Eu preciso de ter ela só pra mim um pouco mais.
Key se meche, dando sinais de que vai acordar, eu me aproximo para a acorda com beijinhos no pescoço e vários cheiros. Ela sempre diz que são cheirinhos de cachorrinho, sei que ela adora e um momento tão nosso, que quero guardar na memória pra sempre. Sem contar que adoro cheirar essa mulher, porque ela é a mulher mais cheirosa do mundo.
Nos levantamos, Key fica conversando com Domi no quarto, enquanto eu vou para sala, estou um tanto introspectivo hoje, muitas coisas na cabeça, mas principalmente me assusta e me dá medo de que por minha causa a gente acabar sendo eliminados.
Não demora muito ela aparece na sala, me tirando dos pensamentos que giram na minha mente.-Oi.- diz delicadamente.
-Oi!
-Quer ficar sozinho? - ela me olha nos olhos, talvez saiba a resposta, mas eu verbalizo.
-Não sei, só não quero muita gente perto.
- Quer que eu vá embora?- ela cogita.
-Não, você eu quero aqui comigo.Ela faz uma carinha fofa, e vem me abraçar. Nós ficamos juntos abraçados, estamos emocionamos, e acabamos chorando um pouco. Eu não quero separar dela, só de pensar na possibilidade, isso me entristece. Eu sinto que ainda não é a hora. Pensar em ficar longe torna tudo bem difícil, pra suportar. Nós nos conectamos de uma maneira surreal. Eu viro na direção em que ela está, preciso dizer o que está no meu coração.
-É muito pouco tempo, mas a intensidade aqui é muito grande, né? Porque a gente acaba se apegando, porque a gente tem que confiar, tem que acreditar, ainda mais a gente que deu super certo parece que, eu nem sei, mas valeu muito, deu muito certo. Foi tudo muito bom, não forçamos nada foi tudo fluindo.
-Ai!-Ela suspira, está chorando, o que me parte o coração.Key sempre parece ser durou não gosta de chorar na frente de ninguém, mas é de um dos seres humanos mais lindo e incrível que eu já vi na vida aqui na terra. Ela quer demonstrar ser forte o tempo todo, mas eu sei que tudo isso é só uma capa. É como se usasse uma armadura para enfrentar esse mundo. E vê-la chorar, me faz ver que se sente segura para mostra a verdadeira Key. A mulher menina porque eu estou apaixonado.
Ela tem sentimento tão puros, tão intensos como meu. Ela é linda não só por fora como por dentro. Ela me passa uma confiança absurda. Quero muito que ela seja a pessoa que vou levar por toda a vida. Mas apesar de saber que ela gosta de mim aqui dentro, tenho medo de lá fora ser diferente.
Afinal ela é linda, conhece muitas pessoas, e tenho certeza que tem vários caras ricos e famosos, que dariam tudo pra está com ela, as vezes eu surto internamente pensando nisso. Tento mudar os pensamentos de insegurança que brotam. Mas impossível não se perguntar se não vou perdê-la fora daqui, ou se ela não vai querer viver a vida dela solteira de novo. Internalizo esses pensamentos e não falo nada pra ninguém, pois conheço ela há uma semana, não posso cobrar qualquer coisa, só sei que o que eu sinto é muito forte.
. . . . . . . . . . . .A noite chegou, e a hora da decisão junto, estamos sentados no sofá de mãos dadas. Meu coração está na boca. Antes de ser anunciada a decisão peço a palavra, respiro, pois cada um dos indicados ao paredão, estão deixando um recado para as pessoas que estão e vão ficar na casa, então quando chega a minha vez me pronuncio:
- Galera, não tenho muito jeito com as palavras. Eu tenho carinho por todos independente do que aconteceu aqui, que lá fora que sejamos todos amigos, eu gosto de todo mundo. Não queria ter magoado a ninguém. Eu errei, eu acertei, mas fui verdadeiro com todo mundo, e eu gosto muito de todos de verdade, espero que possamos curtir muito lá fora. Mas espero voltar aqui pra dentro e curtir mais ainda com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
Fiksi PenggemarHá mais coisas entre o céu e terra, do que nossos olhos não podem enxergar. Os sentimentos é um deles, mas o que acontece quando você é tão machucada e se fecha para o amor? E quando vc mesmo machucado, ainda assim acredita que ele possa existir? Es...