Bathroom floor

1.2K 145 26
                                    

Pov : Hailee Steinfeld

Escrevi a banda, Taylor nos chamou para ir a casa dela. Justin trouxe eu, Zayn e Selena no seu carro. S/n e Taylor foram no seu carro.

– O que vamos fazer agora? – Taylor diz assim que todos entramos.

– Cadê sua irmã? – Perguntei.

– No quarto. - Tay diz e se sentou no sofá.

– Vamos para a piscina! – Justin chama animado.

– Eu não posso. Mas vão vocês. – Zayn coloca a mochila no sofá.

– Não. – Zayn diz e eu sorri.

– Você ainda tá naqueles dias? – Taylor pergunta.

– Sim, e podem ir tomar banho na piscina. – Eles concordaram e foram para lá.

– Fui até a cozinha beber um suco. – Quando alguém entra na cozinha.

– Cadê todo mundo? – S/n indagou.

– Na piscina. – Digo, me sentei no balcão.

– E por que você não está lá com eles? – Ela pergunta colocando um pouco de suco para si.

– Não posso. – Respondo.

– Porque não pode? - Ela é insistente.

– Estou menstruada. – Ela balançou a cabeça positivamente. – Você já assistiu as branquelas?

– Não. – Ela respondeu.

– Então vamos assistir. – Afirmei e desci do balcão.

– Não. – Ela lavou o copo e saiu, ela é uma idiota.
Lavei meu copo e fui para sala, coloquei um filme para assistir.

Olhei pelo vidro e vi eles se divertindo, desliguei a TV e fui para o bar da piscina. Justin saiu e veio até mim.

– Acho que tá rolando um clima entre Zayn e Taylor. – O loiro diz. Taylor e o skatista estavam conversando super felizes, selena estava deitada sobre a boia.

– Também acho. – Digo e ele me deu um selinho.
– Por que fez isso?

– Desculpa. – Ele diz e eu apenas concordei.

– Só não faz mais isso. – Ele concordou e me deu um beijo na bochecha.

– Eu vou perturbar a Selena agora. – Ele correu e pulou dentro da piscina fazendo a boia da nerd virar.

– Seu idiota! – Ela gritou.

Tirei algumas fotos e postei no Instagram, logo em seguida me deitei na cadeira e fechei os olhos. Mas seus lábios nos meus, seu toque no meu corpo me fez suspirar.

@HaileeSteinfeld

Não posso entrar na piscina😥

Não posso entrar na piscina😥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Story of My life  (Hailee Steinfeld and You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora