𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.
ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀᴇs(6,7,8,9,10,11,12,13 ᴇ ɪɴᴄʟᴜɪɴᴅᴏ ᴇssᴇ) sᴀ̃ᴏ ɴᴀʀʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴘᴀssᴀᴅᴀs,ᴏᴜ sᴇᴊᴀ,ᴀɴᴛᴇs ᴅᴏ ᴛᴇʀʀᴏʀ ᴛᴇʀ sɪᴅᴏ ᴘʀᴇsᴏ.
ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇʀᴀ́ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏ ɴᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ʀᴇᴀʟ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ.O pior de tudo isso é saber que o Lucas está planejando algo contra o Thiago. E pior,eu não posso fazer nada,a não ser implorar ao Lucas que não atente contra a vida dele.
Caramba, é o pai do meu filho,o homem que mais me fez sofrer mas também o que eu mais amo. Se algo acontecer a ele eu nunca vou superar. Espero que o Lucas saiba disso,espero que ele saiba que se ele matar o Thiago eu nunca,nunca enquanto eu for viva irei perdoar ele.
Depois dessa noite eu voltei para o meu quarto bastante pensativa. Eu não sei de nada que se passa por lá e nem irei saber, provavelmente por algum tempo mais. Estou com medo pelo o que Lucas planeja e ainda tem a maluca da Katarina,que se antes já queria vingança por ter sido rejeitada, certamente agora anseia ainda mais por isso,já que agora não só rejeitada,mas trocada por outra e ainda quase morta queimada.
Tento dormir depois de todos os meus cuidados com a pele e higiene. Porém dormir está difícil,meus pensamentos estão muito altos.
E entre me revirar para um lado e outro e tentar pensar em coisas boas para tentar dormir,escuto que o sininho da porta soou,bem baixo,como se alguém estivesse abrindo a porta bem devagar. Eu abro um pouco os olhos para ver quem é, e observo o Lucas fechando a porta de volta.O que ele quer agora? Talvez continue com o papinho de que "Eu estou apaixonado por você"
Mas ,não é possível que ele vá me acordar para isso. Finjo que estou dormindo ,pois de fato não quero ser incomodada pelas mesmas conversas dele,que já não aguento mais ouvir.Escuto que ele se esforça para não me acordar ,seus passos são maneiros e quase mudos. Então sinto a cama baixar do meu lado,ele sentou aqui. De repente Lucas começa a passar a mão delicadamente na minha cabeça,tirando os fios de cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha bem devagar.
Eu continuo intacta com a minha atuação, fingindo estar em um sono pesado e profundo.Lucas: Será que você conseguirá um dia me amar? - ele fala com voz baixa - Minha doce Red Riding Hood… - surrou com voz suave e sedutora, passando os dedos delicadamente em meus lábios. Essa frase em inglês em sua voz fica muito,muito elegante e sensual de se ouvir.
E nesse exato momento algo em mim despertou. Algo como um fogo.
Faz muitos dias em que eu não tenho um toque físico,pois nunca havia deixado ele me tocar. A única pessoa que tocou em minha pele nesse tempo em que estou aqui ,foi apenas a moça que ele contratou para a limpeza e para me ajudar em algumas coisas mais. Ela já me ajudou com um banho de banheira,mas…
É diferente agora, o toque dele,o toque de um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fiksi Penggemar꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...