STAN'S POV
Vou ate a minha casa,entro,pego uma mochila com roupasPra dormir
Pra tomar banho de piscina
Não peguei blusa porque vai ser a noite.Tambem peguei uma roupa pra ir pra la mas e vou me arrumar na casa de Wendy.
Pego dinheiro tambem enfio tudo a mochila pego meu skate e vou pra casa de Wendy.
O caminho ta sendo dboa são 17:00 numa sexta-feira de verão surpreendentementeo sol não esta matando alguem frito,Eu finalmente chego em sua casa desco do skate pego ele ponho debaixo do braço e bato na porta.
1 minuto
2 minutos
3 minutos
4 minutos
5 minutos e ninguem abre a porta tento abrir a porta e percebo que esta aberta.Eu tenho intimidade com Wendy então entro.
-Wendy tô entrando-Eu disse apos entrar e fechar a porta.
Eu subo as escadas e me deparo com a porta de seu quarto quase fechada com uma bem pequena fresta.
Eu olho por essa fresta e vejo Wendy e Bebe se pegando?tipo se pegando mesmo elas não vão transar agora né?
E provavelmente elas vão tipo elas tão se pegando legal e melhor eu ir embora antes que elas me vejam e me metão a porrada.
Quando estou me virando pra sair ouço Bebe falar.
-Já vou tá?
-Não amor fica mais um pouco-Wendy pede.
-Não dá você sabe como meu pai é-Bebe responde.
-Eu sei ele e SUPER protetor-Wendy fala.
-Pois-e se eu me atrasar ele vai falar"Quem foi o filho da puta que tava com você" ele sempre acha que e um garoto e capaz dele dar um tiro em um amigo meu achando que ele e meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star-Style South pak
FanfictionUma historia onde logo apos o termino de Wendy e Stan, Stan acaba desenvolvendo um sentimento por kyle