Decima segunda hora

229 30 5
                                    

      O clima dentro do carros era completamente descontraído. Eu estava a vontade Dud's também.  Percebi quando repousou as mãos em cima da própria coxa e aproveitei para copiar seu gesto. Brinco com ela, "caminhando" com os dedos até minha mão livre está embaixo da dela. Meu gesto a fez sorrir e acariciar minha mão. Eu realmente estava feliz naquele momento.

      Fiquei super animado em levar a Duda para o pub que o staff já tinha reservado antes. O lugar era super divertido, com vários jogos diferentes como sinuca, fliperama, pebolim e até mesmo um jogo de air hockey.

       Assim que chegamos, eu pude sentir a empolgação da Duda. Ela parecia animada com a ideia de jogar alguns dos jogos e começamos a implicar um com o outro sobre qual jogo jogaríamos primeiro.

— Vamos jogar air hockey primeiro? Eu aposto que sou muito melhor do que você!

— Ah, duvido muito! Mas você está querendo perder na primeira rodada?Baixou o espírito do Jin convencido em você ou foi do competitivo Kookie?

— Ei! - Ela deu um gritinhobtao alto que até deu um pulo para o lado. — Nunca! Eu sou uma competidora nata, Hobi. Você não tem chance!

— Meu Deus! E não é  que baixou justo o pior dos espitos mesmo... o do Jungkook.

— Bobo. - Ela me deu um empurrão
e ficamos rindo um pouco enquanto escolhíamos as opções de jogos para jogar juntos. Decidimos começar com air hockey e, para minha surpresa, a Duda estava realmente muito boa. Eu estava me esforçando para ganhar dela naquele jogo, mas ela tinha um bom controle do disco.

—  Você está arrasando, Dud's! Eu nunca vi alguém tão boa no air hockey assim.

— Você não me conheceu na faculdade, Hobi. Eu costumava jogar com meus amigos o tempo todo.

— Ah, então é por isso que você é tão boa! Vou ter que praticar mais para ganhar de você.

     Depois de uma rodada de air hockey, decidimos passar para o próximo jogo. Desta vez, escolhemos uma partida de sinuca.

      Enquanto jogávamos, eu não pude deixar de notar como a Duda estava sexy com a respiração um pouco ofegante e aquele olhar de concentração nos olhos. Comecei a implicar com ela sobre isso.

— Você está tentando me distrair com esse seu olhar sexy, Duda?

— Você deveria estar mais preocupado em perder para mim, Hobi! E talvez seja um dom natural.

— De jeito nenhum. Eu ainda tenho algumas jogadas na manga.

     Enquanto jogávamos e continuamos a batalha pela vitória, fomos rindo e trocando provocações divertidas um com o outro.

— Tenho um desafio pra você. Quando alguém errar uma jogada, tem que beber um gole de soju. O que acha?

— Que você está desesperado pra me ver bêbada. Eu topo.

    Começamos a jogar sinuca e meus olhos não param de fixar o corpo curvilíneo de Duda enquanto ela prepara o taco.

— Você tem certeza de que sabe jogar sinuca?‐ Pergunto, provocando Duda.

—Claro que eu sei, não é a primeira vez que estou jogando. - Ela responde, poiscando pra mim.

     Acabo sorrindo e coloco a mão no bolso, pegando uma moeda para decidir quem vai começar. Duda rapidamente escolhe a cor das bolas e eu  dou a primeira tacada. A bola branca rola suavemente sobre o pano verde e quase cai para dentro do buraco, mas segue em frente e acerta uma bola de Duda.

— Ups, parece que ainda preciso me aquecer. - Digo, rindo.

— Bem, você não terá essa desculpa por muito tempo. Ela me provoca sorrindo maliciosamente enquanto prepara sua tacada.

24 horas para não se apaixonar.Onde histórias criam vida. Descubra agora