Capítulo 24

84 14 0
                                    

Com o passar dos dias as meninas tentavam voltar a sua rotina normal, claro que com o medo presente sempre que se reuniam no quarto da Sinclair e viam uma nova ameaça. O grupo se aproximou muito mais depois de serem todas alvos da perseguição que até então era voltada apenas a Addams, Romanoff era a mais calma entre elas, continuava buscando por informações na placa do drone já que todas estavam criptografadas, ela se encontrava no quarto da Enid, passava todo seu tempo livre ali tentando encontrar mais informações.

- Sabia que ia te encontrar aqui. – disse Bianca entrando no quarto e se sentando na poltrona que elas haviam colocado ao lado da mesa que a outra usava.

- Olá Bia – respondeu S/n tirando a atenção do notebook a sua frente depois de horas.

- Você não desceu pro almoço e perdeu o treino de esgrima sabia? Addams me mandou atrás de você disse para que a encontrássemos na cripta do Crackstone, parece que ela descobriu algo.

- Não é como se eu precisasse treinar para ganhar de vocês – respondeu se levantando e estendendo a mão para ajudar a mais nova – Vamos?

- Haha muito engraçado. – assim que terminou de falar foi puxada pela vampira, só não esperava que fosse com tanta força o que a fez ficar próxima demais da outra fazendo com que automaticamente Bianca tentasse manter o equilíbrio colocando a mão livre sobre o abdômen da mais velha.

- Desculpe, não quis ser rude, se machucou? – perguntou realmente preocupada enquanto erguia o rosto da sereia para poder olha-la.

- Não, não se preocupa. – disse percebendo como a mais velha intercalava o olhar entre seus olhos e sua boca sem força para poder se afastar, já que por mais que achasse que fosse errado era o que queria a algum tempo. Bianca não soube dizer se foram segundos ou minutos que se passaram, mas só voltou a si quando viu a Romanoff se aproximando, foi quando uma onda de realismo a atingiu e ela se afastou – Estou bem, é melhor irmos antes que a Wed venha nos buscar.

- É claro, vamos. – indicou para que a negra fosse a frente se martirizando por ter ultrapassado os limites impostos pela sereia.

Enquanto a Romanoff e a Barclay iam até o ponto de encontro em um silencio pesado, o que não era comum entre as duas ainda mais depois que as beladonas souberam das ameaças, no ponto de encontro Wednesday e Enid estavam já esperando pelas outras.

- Que demora, eu mesma devia ter ido atrás da S/n. – disse a psíquica já impaciente.

- Não seja chata não se passaram nem 2 minutos que estamos aqui Wed. – respondeu então a loba puxando a outra pela mão para que se sentassem nos degraus da escada que tinha ali. – Bizarro você querer se encontrar aqui depois de tudo que aconteceu.

- É um lugar que me traz lembranças.

- Claro, como seu encontro com o Galpin. – respondeu revirando os olhos se levantando e escorando na parede do outro lado de frente a Addams.

- Não era sobre isso que eu estava falando e sim a experiencia de quase morte. – disse estranhando o comportamento da colega de quarto.

- Uhum. – foi toda a resposta que Sinclair deu a morena que achou ainda mais estranho ela não continuar com algum outro assunto, o que era de praxe por parte da loira.

- Está tudo bem? – perguntou depois de um minuto de silencio vendo que a loba não segurava sua mão como de costume e se mantinha distante, já que normalmente estavam com os braços colados e as mãos dadas.

- Sim, tudo ótimo Wednesday.

- Claro, eu não sou boa em entender as pessoas, mas até mesmo eu sei que tem algo de errado.

NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora