Havia duas coisas que Daemon não admitia, traição e alguém ameaçando sua família ou alguém da sua família, ele sabia que os dias de Criston Cole estavam contados, mas ele precisava abrir os olhos de seu irmão, mesmo que fosse doloroso demais. Quando chegou a mansão, ou como era popular conhecida, Fortaleza Vermelha, ele foi direto para o escritório onde sabia que encontraria o irmão, não havia tempo para palavras doces, sua sobrinha tinha passado 8 anos aterrorizada e isso tinha que acabar.
Viserys como o esperado estava no escritório sentado em sua cadeira de rodas, Alicent estava lendo um livro no divã que havia no canto, bom, era bom que ela estivesse presente também. Quando Daemon entrou os dois olharam para o homem confuso, normalmente ele só vinha com Rhaenyra para evitar a raiva de Viserys, mas dessa vez ele só estava pensando na garotinha que não havia tido nenhum dos pais ao lado dela.
— Daemon, que surpresa agradável. — Alicent se senta encarando o cunhado com um mínimo sorriso no seu rosto. — Qual o motivo da visita?
— Sua filha. — Ele sentou de frente pro irmão que franziu a testa.
— Helaena? — Viserys perguntou deixando os documentos de lados e Daemon negou com a cabeça. — Rhaenyra? Aconteceu algo com ela e as crianças?
— Não, vim aqui falar de Alysanne. — Alicent ficou tensa novamente, sabia que a filha mais nova tinha problemas, mas não sabia que eles envolviam Daemon. — Sobre Alysanne e Criston Cole.
— O antigo guarda Costa dela? — O mais velho encarou o irmão ficando sério. — Daemon...
— Eu me pergunto como vocês puderam deixar isso acontecer com ela, eu e Rhaenyra cuidamos de 8 crianças, uma delas a sua filha mais velha com Alicent, e nenhum deles tem traumas que levaram para a vida toda. — Alicent ficou assustada com o tom de voz do cunhado. — Voces só tinham que cuidar de 4... 4 crianças, Viserys e mesmo assim você conseguiu negligenciar todos eles. Que bosta de pai é você?
— Daemon! — com um aceno de mão, Viserys fez com que Alicent se calasse.
— Aegon estava totalmente perdido na bebida, Aemond parece uma pedra de gelo, Daeron é tão solitário que ninguém sabe sobre ele e Aly... — Viserys sentiu seu coração apertar ao ouvir aquelas palavras. — Sua própria filha foi abusada e assediada debaixo do seu teto, na casa do pai dela e você não fez merda nenhuma!
— Alysanne foi o que?
A cara de horror de Alicent e a tristeza de Viserys fez com que Daemon percebesse algo, eles não sabiam, simplesmente não sabiam de nada disso, como eles chegaram a esse ponto? As palavras de Daemon ecoavam pela mente de Viserys, agora ele entendia porque os meninos fizeram tanta questão de mandar a irmã pro norte, o porque deles odiarem tanto Cole e ainda fazia mais sentido as vezes que Alysanne recusava seu toque, sua menina tinha sofrido dentro da sua casa com alguém da sua confiança, isso era demais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...