Capítulo 15

114 18 2
                                    


Namjoon e Jungkook curtiam cada momento da gravidez, tanto os bons como os ruins, se estava tranquilo para o alfa, era uma mentira. Namjoon já estava a ponto de enlouquecer com cada desejo mais absurdo que Jungkook tinha. Ele conseguia ir de macarrão em formato de pênis até groselha brasileira, que só se achava no bairro de Itaewon, mas enfim, ele fazia todas essas vontades do ômega com um sorriso no rosto.

Sobre o gasto com o enxoval vamos comentar por cima o que estava se passando. Namjoon quase surtou quando o ômega mostrou a decoração do quarto e o valor absurdamente alto que tinha gasto.

- Amor para que a carruagem? Não acha um pouco exagerado? - Namjoon perguntou depois que viu a foto de como ficaria o quarto do filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor para que a carruagem? Não acha um pouco exagerado? - Namjoon perguntou depois que viu a foto de como ficaria o quarto do filho.

- Como assim para que Namjoon? Nosso filho é um príncipe e príncipe andam em carruagens, ou nunca leu livros de contos de fadas. Então, nada mais do que justo ele dormir em uma, e a loja fez um preço ótimo para nós.

- Isso é preço ótimo? Esse quarto está valendo quase nossa casa inteira?

- Nossa casa não custa nem perto disso e eu não reclamei da sua gigantesca biblioteca e nem dos livros que comprou para pôr nela, então NOSSO filho merece um quarto lindo como o que eu escolhi, certo Namjoon?!

- Certo, você tem razão. – Concordou, pois o ômega havia dito a verdade quanto a sua biblioteca e os livros, eles custavam bem mais que a decoração do quartinho do bebê.

Quando o susto do valor do berço de Kyu passou, Jeon aparece com mais uma de suas ideias caríssimas, com o celular nas mãos mostra uma chupeta para o noivo que apenas esfregou a têmpora, pois sabia que seu bolso iria ser esvaziado o mais breve possível, assim como o do amigo Yoongi havia sido.

- Kim Namjoon, está se recusando a comprar uma chupeta de 18k para seu filho? Sabia que a Beyonce, a diva do pop, fez uma para filha dela quando nasceu? Acha que seu filho tem que sair de qualquer jeito na rua?

Jungkook segurava a barriga enorme nas mãos depois que Namjoon perguntou qual a necessidade da chupeta de ouro.

- Não estou recusando baby, só perguntei porque não comprar uma mais simples. Já li que alguns bebês não aceitam chupetas.

- Então é isso, não me ama mais, só porque estou enorme de gordo e feio. Está vendo Kyu, seu papai não gosta de nós. Ele complica tudo, até a chupetinha que eu queria que você tivesse, seu pai não quer dar para você filho. – JungKook falava como se conversasse com o filho enquanto alisava a barriga.

- Amor eu te amo além de tudo.

- Então porque não compra a chupeta? Não custa nada.

- Custa bastante, mas para te fazer feliz, eu compro está bom? Só não fica nervoso para não fazer mal ao nosso bebê.

Assim seguiu até o final da gestação. Uma surpresa foi quando senhora Jeon e senhor Min finalmente assumiram o relacionamento, e decidiram que em breve se casariam também, pois não tinham tempo de vida para perder.

Por falar em casamento Jeon e Namjoon optaram por adiar, porque o ômega estava se achando gordo e o terno que queria usar não iria ficar bem em seu corpo de gestante.

Na última consulta com seu novo padrasto e médico, foi agendada a cesárea e os futuros papais estavam na expectativa.

Jeon sempre que dava ia visitar os trigêmeos que por milagre não eram de dar muito trabalho, mas toda vez que Sung ouvia a voz de Jungkook ele chorava e só parava quando Jeon o pegava no colo. Ficava quietinho, mas em compensação a barriga do Jeon parecia que estava tendo turbulência, de tanto que o Kyu se mexia.

No dia do parto de Jeon todos compareceram até Jin e seus parceiros, que pegaram uma folga e foram para o hospital para acompanhar o nascimento do Kyu e dar apoio ao cunhado Namjoon e seu primeiro filho.

Namjoon ficou a todo momento com Jungkook durante a cesárea e quando pegou o filho nos braços não conseguiu se conter e chorou emocionado.

- Nosso bebê é lindo né, Nam?

- É sim amor, é o bebê mais lindo do mundo, o nosso príncipe merece cada centavo daquela carruagem que você pôs no quartinho dele. – Nam falava com Kyu ainda enrolado nos panos da sala de cirurgia enquanto a enfermeira estendia a mão para pegar o pequeno no colo e fazer os cuidados necessários.

Namjoon precisou sair da sala cirúrgica pois Jeon agora estava dormindo devido a anestesia, e ele esperaria pelo marido no quarto particular para onde seria levado junto com o bebê, onde seus amigos e familiares já os aguardavam.

Duas horas depois...

- Os cabelos dele parece o nosso quando acordamos. - Namjoon falava para o irmão, com o filho em seu colo.

- Papai e mamãe adorariam conhecer Kyu. – Jin falava para o irmão. – Eu já o amo muito irmão. – Dizia pegando o pequeno no colo e indo até seus parceiros mostrar o pequeno bebê cabeludo para os dois.

 – Dizia pegando o pequeno no colo e indo até seus parceiros mostrar o pequeno bebê cabeludo para os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nam... – Chamou Jeon pelo marido. - Eu quero me levantar.

- Ainda não pode meu bem, só amanhã por causa da anestesia que você tomou.

- Vou poder pegar nosso filho?

- Vai sim, vou trazer ele para você. – Falava indo até a Senhora Jeon que segurava o neto no colo e o mostrava para Jimin que estava com Yoongi e os trigêmeos.

- Sogra, posso pegar meu filho? Jeon quer ver o bebê. – Pedia o filho com um olhar protetor que só seu lobo tinha.

As visitas aos poucos foram se retirando do quarto para não tumultuarem os corredores do hospital.

Namjoon e JungKook estavam com o filho em uma bolha que criaram só para eles e Kyu agora estava sendo amamentado pela primeira vez. Doía um pouco e Jeon teria que se acostumar. Jimin já o havia avisado que as primeiras vezes era dolorido, mas depois passava. Quando JungKook terminou de amamentar o filho, Nam pegou o bebê e o fazia arrotar para poder pôr no bercinho hospitalar e ele pudesse dar mais atenção ao seu ômega.

- Ele é lindo Nam, obrigado amor pelo nosso filho.

- Verdade amor, ele é lindo. Será que agora, você senhor Jeon, vai aceitar se casar comigo?

- Sim meu amor, agora vamos nos preparar para nosso casamento. Quero algo do tipo...

- E lá se vão nossas economias. – Namjoon constatava antes mesmo do noivo terminar a frase.

- Não bobinho, eu ia dizer que quero entrar no terno que tinha escolhido e que queria algo mais íntimo, familiar e alguns poucos convidados, mas com um ótimo bufett para servir a todos.

- Tudo o que você desejar amor. – Falava Nam beijando o futuro marido. – Descanse um pouco, eu vou ficar aqui do ladinho de vocês cuidando de cada um enquanto descansam.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora