Primeira Missão

4 0 0
                                    

Caminhei até o quarto dela e bati na porta.

*Konan*– Pain eu já disse para vir mais tarde, quantas vezes eu vou-

Ela interrompeu a fala quando abriu a porta rapidamente e me reconheceu.

*Konan*– Ah nossa... S/n! Desculpe eu pensei que fosse- ah nada, entra entra...

Suas bochechas ficaram vermelhas ao perceber o mal entendido... Eu sabia que esses dois tinham um caso, não sabem nem disfarçar! Ela abriu a porta para que eu pudesse entrar, mas fiquei encostada na sua porta, preferia não estender a visita.

*S/n* – Ah não, eu só vim pedir emprestado o secador de cabelo, preciso ser rápida.

*Konan*– Oh ok, vou buscar pra você. 

Ela entrou no quarto que era todo azul com origamis de Tsuru pensurados no teto e voltou depois de um minuto com o secador em mãos. 

*Konan*– Aqui está. E ahn... S/n, poderia não comentar com ninguém sobre o Pain? É que sabe, os meninos vão achar ruim por ele ser o chefe e vão me encher o saco, sabe?

*S/n*– Ah claro, eu não planejava falar sobre isso com ninguém mesmo. E obrigada pelo secador. 

*Konan*– Não foi nada, gata! Da próxima vez você entra para eu te mostrar o quarto.

Ela piscou para mim e eu retribuí com um sorriso enquanto eu caminhava até o quarto de Itachi.

Bati duas vezes na porta de Itachi mas não obtive resposta... ele deve ter saído.

Abro a porta e a fecho atrás de mim, caminhando até a beirada da cama que está perfeitamente arrumada. A porta do banheiro está entreaberta, não me lembro de tê-la deixado assim... Melhor fechar antes que o Itachi veja e me encha o saco, perfeitinho do jeito que é. 

Caminho até o banheiro e quando coloco minhas mãos na maçaneta, a porta se escancara bruscamente. 

*Itachi*– Tentando me espionar no banho, S/n? 

Meu rosto queima de vergonha. Eu com certeza estou extremamente vermelha agora. 

*S/n*– Ai caramba que susto! Porra não, eu achei que você tinha saído e- 

Paro de falar quando noto que ele tem apenas uma toalha branca enrolada ao redor da cintura. Seus cabelos negros estão molhados, pingando gotas de água em seu ombro que vão escorrendo pelo seu abdômen musculoso. Ele apoia o braço no batente da porta e me olha com seus sharingans ativados, aqueles olhos vermelhos me encarando com uma intensidade enorme. 

*Itachi*– Não escutei você me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Itachi*– Não escutei você me chamando...

*S/n*– E-eu não chamei, mas eu bati na porta duas vezes e você não atendeu então... é. Bom, eu trouxe o secador. Tó. 

Ergo meus braços, entregando o secador para ele, que segura meu pulso por um momento antes de tomar o secador em suas mãos. Meus olhos instintivamente percorrem seu corpo até a cintura, onde a toalha está quase escorregando. Bendita seja a Akatsuki. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Anbu Na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora