É engraçado como ela conquistou o meu coração, como ela foi importante pra mim.
No início eu achava ela irritante, ela me mandava mensagem a cada minuto, e assim ela foi me conquistando.
Ela foi conquistado cada pedaço do meu coração, Deisy me fazia rir sempre, nos meus piores momentos. Ela é simples, ela é tão ela, o jeito dela.
Ela tem uma autoestima elevada as vezes, ela me mandava milhares de foto quando a autoestima estava alta, eu amava.Nossa amizade começou quando eu disse a ela pra gravar o meu número e ela começou a me mandar mensagens e mensagens.
Meu Deus, ela me deixava louca, mas, eu comecei a gostar.
E virou minha melhor amiga, eu contava tudo a ela, gostava muito de ouvir ela me chamar de:" imprestável" e ela ria muito. Deisy nunca se importou com o que as pessoas pensam dela, ela sabe bem quem ela é.
Isso me faz admira lá, simplesmente por sempre ser ela.
Não Importa o que falam, não importa o que pensam , desde que sejas tu .
Deisy Lopes, a menina magra de dredis, bonita e única. Eu gostava muito quando ela me contava as coisas que ela fazia.
Ela me mostrou que eu sempre tenho que ser eu, sempre tenho que ter fé, Deisy sempre esteve quando eu mais precisei, e eu não soube valorizar.