Morceguinho

117 15 0
                                    


  E lá está ele , com seus cabelos grandes e negros , olhos escuros e vazios igual ao seu coração gelado e profundo. Pele pálida, mãos grandes com dedos finos , magro e muito , muito alto .

  O que Severo Snape tem de tão atraente?  Eu não sei , talvez a sua  forma melancólico, emo e egocêntrico, eu me amarro em um emo alto e inteligente, não me culpe são os melhores , na verdade são os piores , e é por isso mesmo que venho observando ele .Sempre sozinho com um livro de estudo em mãos, com  as  melhores notas , queridinho dos professores, tem rumores pela escola de que ele pratica arte das trevas , mais interessante que isso é impossível.

  Nos primeiros anos alguns Grifinorios atormentavam ele , nessa época eu não tinha interesse nele , só que anos se passaram, pessoas crescem, e ele cresceu muito bem , faz um ano e meio que eu tenho uma quedinha por Severo Snape.

  Eu não tinha interesse em me aproximar dele ,  preferia apenas ficar o observando de longe , só que agora eu quero saber dele vindo de sua boca , escutar ele falando das coisas que gosta e as poções que ele é tão louco.

- oi- e aqui estou eu , no lago vendo o mesmo com um livro em mãos e debaixo de uma árvore, ele lentamente retira os olhos do livro e direciona o olhar para mim .

Ele estava confuso, suas sombrancelhas franzidas  , seus olhos são escuros e vazios  , apenas de olhar em seus olhos me percorre uma arrepio pelo corpo.

- ah....bom ...... meu nome é Megan Maxwell  - eu estava tensa , coloco minhas mãos na barra da minha saia e aperto o tecido dela , fazendo um pouco da saia ficar entre os meus dedos- eu andei vigiando você  , não vigiando....observando ....e ....e eu ....bom,você é um mestre em poções e .....eu sou um desastre total....queria saber....queria saber se você poderia me ajudar ....me dando algumas aulas...- ele mantinha a expressão seria , não dava para saber o que ele pensa ou não, isso é frustrante.

- não tenho interesse em dar aulas - sua voz e seca , grave e rouca , ele volta seu olhar para o livro em sua mão.

Ok , isso não foi tão ruim , eu esperava algo parecido com ele me chamando de inútil e lixo. Porra eu estou nervosa com isso ? Eu sou uma vampira , ok , ninguém em Hogwarts sabe disso além de Dumbledore, mas porra eu não posso morrer facilmente.

  Eu poderia usar minha hipnose para fazê-lo me dar aulas particulares.

- nem pense em me hipnotizar vampirinha- diz mantendo os olhos no livro .

  Ele consegue ler mentes?

- não é óbvio que consigo? - fala novamente me fazendo revirar os olhos .

- vamos por favor , minhas notas em poções estão horríveis - assim que eu percebi que ele ler mentes eu fiquei mais atenta para que ele não entrasse na minha novamente, ele não é o único que sabe fazer isso.

- tenho outras obrigações.

   Suspiro impaciente, ele realmente não quer .

- faço o que você quiser - digo e ele finalmente tira os olhos do livro, o fechando e se virando para mim.

- qualquer coisa ?- engoli seco , o que será que ele iria querer comigo ? Sexo entroca de aulas particulares não me parece nada ruim.

- sim - respondo na esperança dele pedir para ter relações comigo , assim ficaria muito mais  interessante.

- tá , eu te ensino - assim que escutei suas palavras um largo sorriso se fez em meu rosto , mostrando minhas presas, seu olhar vai para minhas lindas e afiadas presas.

- o que você quer em troca ?- pergunto me aproximando um pouco dele ,meu olhar vai por todo o seu corpo e se encontra com seus olhos novamente.

- quero o líquido que tem em suas presas- ao escutar o seu pedido eu brochei, meu sorriso se desfez .

- e para que?

- poções  , o líquido que contém em suas presas são raros , é raro encontrar um vampiro disposto a entregar um pouco , geralmente são coletados com ele morto- fiz uma careta ao escutar suas últimas palavras .

- você fica cada vez mais interessante Morceguinho - sorrio novamente e ele revira os olhos .

- não sou eu que tenho  presas - disse com sua expresão seria , se levantando com o livro em mãos e saindo .


Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita 🤍




the half-blood prince - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora