JEONG YUNHO
Yunho soltou um suspiro pesado pelo nariz enquanto puxava os fios úmidos de maneira nervosa, encarando com certa paciência Song andar de um lado para o outro enquanto ainda segurava a toalha branca na cintura. Sentiu o nervosismo dele de longe, não querendo ser afetado pelo temperamento e mal humor que preencheu a sala, pois com toda aquela situação acontecendo, sabia que não valeria de nada o estresse que queriam que sentissem. Queria mesmo poder fazer alguma coisa e de fato tentou pensar em alguma solução, mas tentar reverter uma notícia em uma era onde a troca de mensagem é praticamente instantânea, seria perda de tempo e tarde demais. Tudo já estava na rede, e infelizmente, não teriam como retirar.
— Eu vou ligar pro Seonghwa. — ouviu Mingi dizer, vendo ele andar até a mesa de centro para pegar o celular, e imediatamente se levantou, interrompendo Song enquanto segurava a mão dele.
— Você não vai ligar pra ele, Mingi! Ele está em Lua de Mel! Não tem obrigação de atender a gente agora, ainda mais pra trabalho. — disse, pegando o celular de Song, vendo ele lhe encarar com cara de poucos amigos, mas não se sentiu nada intimidado, se mantendo de nariz em pé enquanto ainda encarava o loiro de maneira séria, como sempre, não cedendo. — Amor, sério! Não tem mais o que fazer! — suspirou derrotado. — Não tem como reverter a situação, não podemos fazer nada! Nessa hora todo mundo já está sabendo! Uma hora ou outra todo mundo iria ficar sabendo! — disse, vendo Song suspirar de maneira nervosa.
— E você quer que eu faça o que, porra? Não era pra isso sair assim!! Quer que eu fique calmo sendo que alguém mal intencionado expôs a nossa vida de novo sem nosso consentimento? Eu não vou ficar de braços cruzados! Tem noção do quão isso é ruim? Isso está passando dos limites, Yunho! Primeiro foi a situação com essa mulher, ai agora isso, e depois vai ser o que? — disparou Song, de maneira grosseira.
— Óbvio que eu tenho noção! Mas você quer fazer o que, Song Mingi? — disparou em um tom alto, largando o celular no sofá. — A informação vazou, merda! E ponto final! Vamos fazer o quê? Chorar pra que eles apaguem sendo que metade do mundo em um clique pode compartilhar a merda desses links? — disse alto, encarando Song. — Seja racional, Mingi! Pelo amor de Deus! — disse, batendo as mãos nas pernas já sem nenhum pingo de paciência.
— Eu estou tentando ser racional, Yunho! Nós dois somos formados em Direito, e caso tenha esquecido, eu era dono de uma rede de advogados, e eu sei o que fazer nessas horas! — ouviu Mingi dizer e não se segurou, soltando então um riso sarcástico.
— Sabe mesmo? Por que pra mim você só está com os nervos e emoções à flor da pele, pensando em tudo, menos em algo coerente! — disse certeiro, em meio a raiva, fazendo Song se calar na hora. — Qual é, Mingi! Você sabe que situações assim não tem como reverter!
— Então você sugere que façamos o que? — ele exasperou. — Sentar e ver tudo pegando fogo ao nosso redor? Eu já fiz isso com você antes, Yunho! E nos queimamos feio vendo todo aquele inferno à nossa volta enquanto eu não fazia porra nenhuma! — ouviu Mingi dizer e passou as mãos no rosto, tentando pensar em algo. — Não finja pra mim que toda essa merda não te magoa quando eu sei que tem noites que você mal dorme por conta disso! Eu só quero que essas coisas parem, Yunho! E só está piorando!
— Chega!!!! — Yunho falou alto, sentindo o nervosismo preencher seu corpo. Seus pensamentos corriam que nem uma queda d'água com todo aquele estresse, já lhe impedindo de pensar, e ainda com Song reclamando, sentiu todos seus nervos se agitarem, lhe fazendo sobrepor o tom do mais velho, querendo acabar logo com aquilo. — Chega, ok??? — disse com raiva, olhando Song. — Esse estresse todo não vai resolver nada, Mingi! Parece que nossa conversa de antes não adiantou nada! Parece que tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...