3174 palavras.
O fim de semana passou voando, mal tive tempo de organizar minhas coisas — sim, eu ainda tenho coisas da mudança para arrumar.
Acabei descobrindo que tem um porão nessa casa, eu fui lá dar uma olhada — morrendo de medo, mas fui —, na esperança de encontrar uma estante velha, para por os livros que ficaram sobrando.Felizmente, encontrei. Entretanto, tem algumas prateleiras faltando, então não serve de muita coisa, mas, se eu me dedicar, posso consertá-la, só basta eu comprar alguns pregos, vi que tem algumas tábuas no porão, que podem servir como substitutas das prateleiras ausentes. O problema é que não tenho tempo pra isso.
Ultimamente tenho me envolvido muito com o conselho estudantil, ele vivem me chamando para fazer as tarefas deles, eu não reclamo pois, tenho medo deles ficaram bravos comigo, apesar de eu estar fazendo o trabalho deles, eles são muito legais comigo.
A pior parte é que eu tenho que me virar em duas, para fazer meu dever de casa, e o trabalho do concelho. E por causa disso, faz tempo que não venho para escola junto com Josuke e Okuyasu, ontem durante o recreio, eles me contaram que foram a um restaurante italiano novo, que inaugurou agora pouco. Josuke disse que aconteceu coisas bizarras, Okuyasu disse que adorou a comida, e eles serviram uma água deliciosa. Gostaria de ter ido com eles.
Agora eu estou aqui na sala do conselho estudantil, acabei de terminar mais uma documentação, pego as chaves, saio e tranco a porta, depois de conferir se estava tudo em ordem na sala. Agora preciso entregar as chaves para o presidente do conselho, Sasaki, ele é muito bonito, assim como a namorada dele, ambos são um típico casal padrão.
A beleza deles chega a dar inveja.— Oi, Sasaki, já terminei com os documentos! — falei, lhe entregando as chaves.
— Nossa, que rápida! Por isso que sempre escolhemos você! — ele diz, e aperta minha mão.
— Obrigada pelo ótimo trabalho! — disse, June, namorada dele.
— De nada! — falei, sorrindo.
— Gostaria de almoçar com a gente, hoje? Você nunca aceita! — ela diz, segurando minha mão.
— E mais uma vez eu terei que recusar, sinto muito, talvez outro dia! — falei, e eles fizeram careta, mas depois nos despedimos e eles se foram.
Eu nunca aceito almoçar com eles pois, não acho que seria legal com Okuyasu e Josuke, afinal, eles são meus amigos de verdade, e não quero que eles pensem que estou deixando eles de lado, para ficar com os populares.
Mas acho que eles sabem que eu nunca faria isso.— Ei, S/n! — ouvi alguém me chamar, olhei para o lado e vi uma garota, acho que ela era da turma oito.
— Sim? Precisa de algo? — perguntei.
— Na verdade, o Josuke disse que era pra você encontrar com ele lá nos corredores inativos, fica entre o primeiro e o segundo andar — ela aponta para as escadas.
Que estranho, Josuke e eu combinamos de só nos encontrar na hora do almoço, junto com Okuyasu e Koichi.
— Ele disse o por quê?
— Não, só disse para você ir lá, assim que eu desse o recado.
— Tudo bem, obrigada — ela acentiu e saiu.
Mesmo achando isso um pouco estranho, eu fui até lá, não era muito iluminado, mas graças aos raios de sol, que entravam pelas janelas meio tapas, dava pra andar tranquilamente.
Um pouco mais a frente eu vejo Josuke, abro um sorriso, mas quando viro a esquina, vejo Yuki, meu sorriso some e eu franzo as sobrancelhas, eles ainda não me viram, então eu me escondi. Eles pareciam estar conversando sobre algo, mas eu não conseguia ouvir o quê exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙞𝙖𝙢𝙤𝙣𝙙 𝙞𝙨 𝙐𝙣𝙗𝙧𝙚𝙖𝙠𝙖𝙗𝙡𝙚 (𝙟𝙤𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙭 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖)
Fiksi PenggemarEsse livro vai ser bem clichê. Por causa de problemas em sua terra natal, s/n é obrigada a ir morar em outro país, em uma cidadezinha chamada Morioh. Sua primeira impressão da cidade é de que é uma cidade pacífica e tranquila, mas ainda há muitas co...