Único

2.4K 88 5
                                    


Avisos:

Cápita 🔞, cuidado aonde for ler

Contém: palavras de baixo calão, menção a penetração de brinquedos entre outras coisas...

______________________________________

Era uma casa pequena, mas bem bonita. Assim que entro deixo a bolsa na porta. Tudo está escuro mas a luz do corredor do andar de cima tá acesa. Me aproximo devagar achando que ela estaria dormindo e me surpreendo ao chegar ao topo da escada e começar a ouvir uns gemidos, que eram absurdamente gostosos de ouvir. Fico curiosa, e com um leve sorriso no rosto caminho silenciosamente até a porta.
A porta estava entreaberta e ela estava sentada na cama, encostada na cabeceira. Eu conseguia vê-la, através da fresta da porta, se tocando entre as pernas, era uma das visões mais deliciosas que já tive o prazer de ver. Ela era ágil com os dedos, enquanto se dava prazer com movimentos circulares, se dedicava, enfiando dois dedos o mais fundo que conseguia. Porra, como eu queria estar lá!
Ela estava tão gostosa com as pernas arreganhadas, gemendo a medida que seus dedos iam mais fundo e rápido, seus olhos reviraram de tesão, ela mordia o lábio inferior e rebolava sem parar, até que dos seus lábios eu ouço sair entre gemidos “Goo”. Meu coração parou por um segundo. “Goo, queria que você estivesse aqui agora, ah, pra você ver com seus próprios olhos, ah, como a sua putinha se sente toda vez que, ah, eu penso em você.”
Tudo o que eu queria era avançar em cima dela, mas parecia um pecado interromper aquela cena tão erótica.
“Ah, Goo”
“Me chupa”
“Eu faço o que você quiser, só me fode gostoso do jeito que só você faz”
“Aah, Goo… Jungkook”
Ela falava tudo isso enquanto se movia ainda com os dedos dentro dela para ficar de quatro, com a bunda virada na direção em que eu estava. Eu conseguia ver cada movimento dos seus dedos entrando enquanto sua vagina os sugava como se aqueles fossem os meus dedos. Eu queria ouvi-la implorar por mim um pouco mais, mas já estava perto de explodir de tanto tesão e ciúmes porque só eu poderia estar ali, dando prazer a ela.
Quando estava me preparando para entrar no quarto notei que ela se empinou para procurar algo na gaveta. Era um dildo, rosa, maior do que a média. Ela ainda estava de quatro com as pernas abertas e eu conseguia ver claramente o quão encharcada ela estava por causa de algumas gotas transparentes que escorriam suavemente pelas suas pernas.
Ela enfiou o dildo bem devagar até se acostumar com o tamanho, ele entrou facilmente já que estava tão excitada. “Eu não sabia que era possível que essa visão melhorasse” Eu já estava completamente molhada e reunindo toda a minha força de vontade para aproveitar um pouco mais da vista. A buceta dela sugava o dildo com muita vontade. “Maravilhosa”, pensei. Foi quando ela apoiou o dildo na cama e começou a sentar nele. “Mais, Goo, mais”, ela implorava. “Me fode gostoso, vai”, ela dizia, enquanto rebolava no brinquedo e com uma mão se masturbava e com a outra acariciava um mamilo. “Vem me comer, vem comer a sua cadela no cio”. Eu podia ver os seus braços arrepiados, o suor deslizando pelo seu corpo, o cabelo grudado na testa, a boca aberta de prazer. Eu conhecia aquela expressão tão bem, sabia que estava quase gozando. Ela deitou na cama apressadamente, voltou a se masturbar enquanto metia o dildo. Não demorou muito até que seu corpo começasse a se mover descontroladamente enquanto gozava. Não podia imaginar que ver aquilo me daria água na boca. Ver ela esguichando era algo único, acontecia pouquíssimas vezes. Parecia que o corpo dela tinha se tornado uma fonte da qual somente eu poderia beber.
Antes que eu pudesse notar, minha mão já estava dentro da minha calcinha. Mas depois do que vi, eu não conseguia continuar resistindo, precisava entrar no quarto e mais do que tudo, precisava entrar nela.
Ela se assustou quando entrei, tentando inútilmente esconder o brinquedo que estava a usar. Sua respiração ainda estava pesada e seu rosto ficou extremamente corado. Eu não sabia como alguém conseguia ser tão sexy e fofa ao mesmo tempo, em uma situação como esta.
– Você está envergonhada assim mesmo depois de ter gritado tanto meu nome? provoquei.
– J-Jungkook, amor, a quanto tempo você estava aí? me perguntou nervosa.
- Não é o que você tá pensando!
– Você sabe o que eu estou pensando, mio angelo? perguntei com um riso provocador no canto da boca.
- Eu estou aqui a tempo suficiente para testemunhar uma cena que não tinha a minha autorização para acontecer.
– Eu sei que você me disse para não me tocar enquanto você não estivesse em casa, mas eu não consegui resistir. – Eu precisava e você não chegava nunca.
Antes que eu pudesse responder, ela veio na minha direção engatinhando pela cama. Me beijou enquanto tirava minha camiseta social, eu estava séria, esperando seu próximo ato de desobediência. Ao alcançar minha orelha, sussurrou baixinho “Goo, vem brincar comigo. A sua cadelinha tá no cio. Vem foder a sua putinha, vem”. Eu já não aguentava mais, então peguei seus cabelos firmemente e puxei para que pudesse ver seu rosto.
-Você gosta de me provocar, né?Depois desse showzinho todo vc ainda quer mais?
– Vc acha que merece?
Enquanto ela abria a boca pra me responder, a beijei. Foi um beijo longo, no qual sentia o calor da sua língua e ouvia gemidos abafados.
-Fica de quatro pra mim agora. - Ordenei enquanto tirava o resto da minha roupa e prendia a cinta com o dildo em mim. Eu adoro foder ela com ele. Ela já está do jeito que eu mandei. Olho bem pra sua bunda, que está bem empinada pra mim, com a buceta bem molhada abaixo. Te dou um tapa e ela geme. Deslizo minha mão pela bunda dela, até sentir toda a umidade que ia até a buceta gostosa. Pra provocar, começo a enfiar a ponta do meu dedo nela, mas paro na metade do caminho e ela protestou trazendo o corpo pra trás. Então eu meto do dildo que entra facilmente porque ela tinha acabado de gozar, então estava pronta pra me receber dentro dela. Ela rebola me provocando e eu meto com mais força, até que ela gritasse por mais.
-Me fode gostoso, Goo, vai, não para. Ah, me dá mais, mais, eu quero mais. Mais fundo, ah. - Ela implorava. - Me chama de sua. Me chama de sua putinha. Me fode até eu não ser capaz de fazer isso com mais ninguém”
-Isso, rebola pra mim putinha safada. Geme gostoso pra mim. - Eu metia com toda a força que meu corpo permitia, enquanto batia naquela bunda.
- Eu vou… gozar. - Ela disse entre gemidos e eu meti mais forte enquanto masturbava ela. Senti seu corpo perder completamente o controle e tremer descontroladamente em seu orgasmo.
Após recuperar o fôlego ela sentou na minha cara e eu chupei cada centímetro daquela buceta deliciosa, enquanto te sentia me foder com seus dedos até me fazer gozar. Ela não me deu tempo para respirar e já começou a me chupar, fazendo o calor da sua respiração e língua me levarem à loucura mais uma vez. Eu já estava com três dedos dentro dela e chupando, bebendo cada gota do corpo dela e a fazendo gozar mais uma vez.
-Isso, mio angelo, goza gostoso… ahhh, me deixa encharcada. - Eu disse entre gemidos, enquanto gozava.
-Goo, é tão gostoso, não para, isso... Isso, ahh, porra que delícia, vai kookie, isso come, chupa tudo, fode caralho isso...isso...isso.
Ela gemia toda deliciosa, descontrolada.
-Ahh, Goo… - gemia e murmurava meu nome enquanto gozava.
No fim éramos só nós duas, nuas e molhadas de suor e do líquido do nosso prazer. Nós, ali deitadas naquela cama, era uma lembrança que eu queria que nunca fosse apagada.
Acordar e saber que aquilo não passou de um sonho foi frustrante, não era o primeiro sonho e não seria o último. Me sentia mal por sonhar com minha melhor amiga, que por sinal, era casada, ela jamais poderia saber que eu tinha esses sentimentos e desejos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora