introdução

14 1 0
                                    

Introdução: The melody of love

  Miguel e Sasha eram dois jovens talentosos que compartilhavam a mesma paixão pela música. Seus caminhos se cruzaram em um encontro fortuito, quando ambos estavam lutando para encontrar seu lugar no mundo da música.

  Miguel, um guitarrista carismático e ele tmb luta.ele encantava o público só com sua presença no palco. Sasha, uma talentosa compositora e multi-instrumentista, trazia melodias envolventes e letras que tocavam a alma.

  Eles se encontraram em uma audição musical e instantaneamente sentiram uma conexão especial. Suas vozes se mesclaram harmoniosamente, criando uma sinergia musical única que cativou a todos ao seu redor.

  Conforme a amizade deles crescia, eles perceberam que havia algo mais do que apenas música entre eles. Uma faísca romântica começou a surgir, mas ambos se questionavam se poderiam arriscar seu relacionamento e sua carreira em nome do amor.

  Enfrentando dúvidas e incertezas, Miguel e Sasha se lançaram em uma jornada de autodescoberta, explorando o poder do amor e da música para unir almas afins. Eles mergulharam em uma parceria musical única, criando melodias que refletiam a profundidade de seus sentimentos e experiências compartilhadas.

Ao longo da história, Miguel e Sasha enfrentariam desafios emocionais, obstáculos no caminho do sucesso e questionamentos sobre o verdadeiro significado do amor. Eles teriam que tomar decisões difíceis, enfrentar seus medos mais profundos e se apoiar mutuamente para encontrar o equilíbrio entre a música e o amor verdadeiro.

Juntos, eles embarcaram em uma jornada de paixão, amizade, música e amor, enfrentando

ʚ₊˚꒱»-Regras☁︎ -«#

1-) por favor, se for usar a ideia, peça permissão primeiro.

2-) quando for escrever, por favor, dê os créditos.
Você pode colocar no "prólogo" ou na sinopse/descrição da fic e tal, pode dedicar o capítulo pra mim, você que sabe.

3-) se puder, divulgue esse "livro" para as pessoas buscarem ideias que as agrade e fics,ou talvez até começar a escreverem uma.

4-) Por favor, só peça pra escrever se você se comprometer. Se você têm a certeza que tem tempo e desposição e vai honrar seus leitores, escreva!

5-) Então se você quiser escrever uma história de um plot e outra pessoa já escreveu, escreva a sua versão. Então várias pessoas podem pegar a mesma ideia. Só me deem os créditos, okay?

Obrigado pela atenção!

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞   | Miguel  Mora And Avril Lavigne |Onde histórias criam vida. Descubra agora