1

4.6K 315 7
                                    

Olha para os céus e ve a princesa Rhaenyra sobrevoar King's Lasding a mesma nunca falou mais de duas palavras com a princesa pois sua irmã Alicent sempre as afastou pois a mãe das mesma morreu para trazer a vida a mesma sempre ficou de lado na família mas ela nunca realmente se importou pois sua família materna está sempre ali por ela.

No momento Margaret e uma das damas da rainha Aemma a Margaret pentea os cabelos da rainha que a ajuda a arrumar a postura no divã a porta e aberta e por ela passa a princesa Rhaenyra e a Alicent Margaret sorri para a Rhaenyra e pega em outro travesseiro e o põem atrás da rainha Aemma e volta pentear os cabelos da mesma a rainha Aemma comprimenta a Alicent e começa a falar com a filha.

A Margaret termina da arrumar os cabelos da rainha e fica do lado da mesma a Rhaenyra olha para e sorri.

Margaret

Rhaenyra - obrigada por cuidares dela Margaret - diz eu aceno as duas saíem do quarto e eu suspiro.

Aemma - sua irmã não me desce - diz e eu sorriu para mesma.

Margaret - nem a meu avô, depois que minha mãe morreu o mesmo cortou laços com eles e como eles não ligavam para mim o meu avô ficou comigo - digo e a rainha sorri.

Aemma - eu conheci a sua mãe uma bela mulher - diz e eu sorriu - diferente da Alicent tu realmente tens os traços dela, tanto no rosto quanto na personalidade.

Margaret - meu avô diz o mesmo - digo e a rainha sorri e eu sorriu de volta - vem vamos majestade para o seu banho da tarde - digo e a ajudo a levantar e a andar até os aposentos que ela divide com o rei Viserys, ajudo a rainha Aemma a retirar a camisola da mesma e a ajudo a entrar na banheira pego a esponja e passo sobre os braço da mesma a porta e aberta e olho para a mesma e levanto-me na hora e faço um venia - majestade.

Viserys - Lady Margaret - comprimenta-me e eu volto a ficar de joelhos ou lado da Aemma e passo a esponja nos ombros da mesma - Lady Margaret poderia por favor nos deixar.

Margaret - claro - levanto-me e entrego-lhe a esponja - majestade - faço uma venia e viro para a Aemma - vossa graça - a Aemma sorri para mim e eu saiu do quarto dos mesmo e sigo pelo corredor mas para ou ouvir a vós do meu pai e do miestre Mellos.

Otto - entendeste Mellos a criança e a Aemma não podem sobreviver - diz e eu arregalo os olhos - não importa o tiveres de fazer mas garante que os dois morrem.

Miestre Mellos - lorde mão não acha que está a ir longe demais dessa vez eu até aceitei quando era só os abortos e os bebés natimortos mas agora matar a rainha Aemma - diz e eu olho para trás e não vejo ninguém

Otto - agora que a Alicent está na idade de se casar eu preciso que a Aemma morra para fazer o Viserys se casar com a Alicent e a mesma tiver um filho com ele poderei por o meu sangue no trono - diz e eu começo a andar para trás de volta para o quarto do rei ou entra os dois olham para mim.

Aemma - Margaret o que foi querida? - pergunta e eu faço uma venia e fecho a porta.

Margaret - rei Viserys não quero parecer indelicada mas acho que só o miestre Mellos não será o suficiente para o parto da rainha Aemma o senhor poderia ir buscar o miestre que está na pedra do dragão - digo e a a Aemma olha para o marido e afirma.

Aemma - acho que a Margaret está certa.

sangue não e tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora