Eu não aguento mais.eu tentei realmente eu tentei de todas as formas possíveis faze-los pararem,mas não adiantou,ninguém me defende ou se importa comigo morrer será o minha última tentativa de 'escape'.
Daí então vou poder Descançar,adeus ana luisa.
-fala sério,você é o pior dos covardes que eu já vi na vida.-
Hummm?tem alguém aqui?...
Essa voz , é do charlles molnet...
Uma das histórias mais antias dessa escala,o delinquente que matou um professor,dia 20 em meio de um massacre com 12 alunos mais velhos e armados ele mandou 6 deles pro hospital e outros 5 morreram por causa de falta de sangue,hemorragia,traumatismo craniano e convulsões...
Uma dessas pessoas ficou em coma.depois disso ele foi pra uma sub detenção,onde foi transferido por ser agressivo.uma penitenciaria o aceitou e de acordo com as histórias ele logo se tornou um fanático por lutas...
Em outras palavras:um valentão.
Com certeza ele veio zoar com a minha cara...
-ei seu perdedor ,qual era a merda que você tava pensando em fazer em?-eu não vou contar um motivo aparentemente obvio.
-não,não era nada de mais.-vê se me deixa em paz pelo menos no meu último dia de vida.
-eu vou te dar uma surra da qual vc vai desejar estar vivendo!
-que?
-mostre os punhos com os pulsos virados para dentro em posição 'tartaruga' agora!!-aii que medo o que será que ele vai fazer...
-(suspiro)depois dessa luta eu vou dar uns pegas na garota que anda com vc qual o nome dela mesmo?à é ana Luísa,tem uma canbada de gentalha lá em baixo me esperando,eles ainda são virgens e adorariam tirar uma casquinha daquela delícia putz,fiquei cheio de tesão só de imaginar todos eles encima dela fudendo até ficar toda arrombada.-que porra é essa?eu vou matar vc.maldito filho da puta.
-olha só,ele ficou bravo kkk...que comédia esse cara.então campeão você quer viver agora?!
YOU ARE READING
regras ilegais
General Fictionele só deseja uma luta,eo outro o amor de uma garota .os dois tem a mesma história apenas seus finais diferentes.