capítulo 2

52 1 0
                                    

Meu pai esta certo eu tenho que viver minha vida e não ficar trancada aqui,tentando fugir dos problemas por que daqui a duas semanas a minha faculdade começa e eu tenho que melhorar,não posso ficar assim ja faz dois meses que isso aconteceu,então já ta na hora de erguer a cabeça e encarar o mundo la fora e foi com esses pensamentos que eu me levantei e fui tomar um banho para melhora essa cara, quando terminei o banho me sequei e sai do banheiro,fui até o meu guarda roupa escolhi um vestido rosa bebê que eu amava depois ,que me vesti fui arrumar meu cabelo decidi deixar ele solto e vesti minha sapatilha, peguei minha bolsa e fui chamar meu irmão pra ir no cinema comigo, fui ate a porta do quarto dele e bati duas vezes e depois de alguns segundos eu escutei um "entra" abri aporta e ele estava deitado na cama jogando vídeo game.

Guilherme: fala logo pirralha que eu to jogando -ele sempre me chamava assim e eu odiava isso.
Fernanda: Gui vamos no cinema comigo? -falei pra ele
Guilherme: A pirralha eu to jogando,não da pra você ir sozinha? - falou parando de jogar e olhando pra mim.
Fernanda: não da Guilherme,nossa o que custa você sair um pouco com a sua irmãzinha? ou sera que esse jogo e mais importante que eu ? - falei fazendo drama e ele olhou pra mim e bufou sabia que tinha conseguido convencer ele.
Guilherme: ta bom pirralha, você me convenceu -ele falou levantando da cama calçando o tênis e depois pegando a chave do carro e falou -vamos?.

Eu assenti e saímos do quarto,descemos a escada e fomos até a sala onde nossos pais estavam assistindo tv, avisamos pra eles que íamos no cinema nos despedimos e fomos rumo ao cinema quando chegamos la meu irmão foi comprar os ingressos por enquanto que eu fiquei sentada num banco esperando ele, estava distraída até que eu escutei alguém falando atrás de mim.

★★★★: olhá só quem encontrei por aqui -nessa hora eu me virei e olhei pra ela.
Fernanda: oi Isabela - falei encarando ela e o Vinicius na minha frente.
Isabela: oi Nanda resolveu sair da tocá -falou com cara de deboche.
Vinicius: Para com isso Isabela - ele resolveu falar alguma coisa.
Fernanda: não precisa me defender Vinicius eu ja sou bem grandinha pra me defender sozinha -falei pra ele e me virei pra Isabela e falei -E respondendo a sua pergunta sim resolvi sim sabe por que? -fiz uma pausa e olhei pra cara dela com deboche e falei -E lógico que você não sabe né que pergunta então eu vou te responder eu resolvi sair de casa por que eu pensei bem e vi que eu não tinha motivos pra mim ficar triste e sim feliz por que Deus tirou vocês dois do meu caminho -Falei apontando pra eles.

Ela me olhou espantada acho que ela não imaginava que eu ia reagir desse jeito, na hora que ela ia abrir a boca pra falar meu irmão chaga.

Guilherme: Tudo bem ai pirralha - ela fala encarando os dois na minha frente.
Fernanda: Tudo bem sim Gui so tava colocando certas pessoas nos seus devido lugar -falei isso virando as costas deixando eles sozinhos.

Fui andando na frente nem vi se meu irmão estava vindo atrás de mim mais provavelmente sim do jeito que ele é olhei pra trás dito e feito Guilherme tava vindo atrás de mim me olhando com uma cara de preocupação nem liguei voltei a olhar pra frente não estava a fim de responder as perguntas do meu irmão não agora parece que ele entendeu o recado pois ele não me perguntou nada fomos assistir o filme em silêncio falamos algumas coisas mais nada relacionado a ocorrido de antes terminou o filmes fomos comer alguma coisa e depois fomos pra casa, cheguei em casa fui tomar um banho e fui logo deitar tomara que eu durma logo não quero ficar pensando no que aconteceu no cinema minha sorte é que o sono me venceu logo.

um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora