O capítulo apresenta situações de violência doméstica. Conhece alguém que está passando por isso? Denuncie.
Flashback on
Escondi barriga na camiseta larga quando fomos para o vestiário no fim da aula de Pilates. Tomei um banho rápido e coloquei minha calça jeans, blusa de moletom e tênis o mais rápido possível. Tinha pedido para ChulMo me buscar às 17:30 e já eram 18:00. A aula atrasou em trinta minutos e eu tinha esquecido de avisar por mensagem que ia atrasar na saída.
Íamos jantar na casa da minha amiga da faculdade, HaNo e conheceríamos o namorado dela, Namjoon. Eu não tinha me preocupado muito com as roupas, até porque, me vestir de forma mais arrumada, às vezes é motivo de briga. ChuMo diz ter ciúmes de vez em quando.
Saí da academia às pressas. Andando tão rápido que nem consegui me despedir de forma correta das garotas que fizeram aula comigo, ou da mulher mais velha que ficava na recepção. ChulMo estava do lado de fora do carro, apoiado no capô, mexendo no celular. Julgando pelo sorriso que ele tinha nos lábios enquanto olhava para a tela, sorri também. Acho que ele não ia brigar comigo por alguns minutos...
- Desculpa, a aula atrasou. Obrigada por vir me buscar. - Toquei no braço dele e assim que ouviu a minha voz, seu rosto fechou. Ele me olhou com tanta raiva que me arrependi de ter pedido carona.
- Você está brincando com a minha cara, Im TaeBo? - Perguntou o tom de voz ameaçador.
- Eu não consegui avisar. - Menti. Eu tinha me esquecido. - Não vai voltar a acontecer.
- Claro que não vai voltar a acontecer. Nunca mais venho te buscar nessa droga de academia. - Abri os olhos consideravelmente com a forma que ele disse.
- Me desculpa, por favor. A aula demorou mais que o previsto para começar. Eles apresentaram os professores de dança que vão começar a dar aula aí. Tem aula de tango... Você quer fazer comigo? - Perguntei já esperando a resposta e ChulMo soltou uma risada alta.
- Entra no carro. Eu quero te mostrar uma coisa. - meu estômago gelou na mesma hora. Nunca foi nada bom quando ele dizia que me mostraria algo. Abri a porta do carro e entrei no veículo. ChulMo entrou logo em seguida e pegou a minha mão esquerda, erguendo a manga da blusa.
- Isso é por ter me feito esperar. - Puxei meu braço quando ele deu um beliscão no meu pulso. Doeu pra caramba e eu senti meus olhos enchendo de água quando aconteceu. Por que ele insiste em fazer isso? - E isso... - Senti a firmeza quando o mesmo apertou os meus pulsos me olhando nos olhos. - É por me chamar para uma aula que você sabe que eu não vou querer fazer. Agora para de chorar... Você fica mais feia ainda quando chora. - Abaixei a cabeça e limpei os olhos. Deveria estar horrorosa. Sem um pingo de maquiagem e com o rosto vermelho. Ele deu partida no carro e começamos a andar pelas ruas. Respirei fundo antes de tomar coragem e falar de novo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
FanficFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...