desejo incontrolável

173 10 5
                                    

Exe narrando: Aula chata em, o tempo passava e eu só pensava no que os meninos tinham dito, será que eu realmente quero... Ham... C-comer o Fleetway? Não paro de pensar nisso... No recreio eu refleti mais sobre isso e meio que ainda estava duvidando do que meus amigos diziam, passei a maior parte do tempo focado nisso até chegar a hora de ir embora, peguei minhas coisas, fui para o banheiro e me olhei no espelho ainda meio confuso pensando no que tanto passava em minha cabeça, em menos de dois minutos, sai do banheiro e fui ver meus amigos que já estavam no portão da escola me esperando enquanto riam vendo alguma coisa que pelo visto seria idiota no celular, não demorei muito e comecei a me aproximar deles, assim que cheguei eles guardaram o celular e me olharam.

Shadow: Tá indo embora para casa?

Exe: Não, eu vou passar na casa do Fleetway para ver se ele realmente está bem.

Mephiles: Não vai pegar pesado com ele viu? Hehehe!

Exe: Deixa de besteira Mephiles, eu não vou fazer nada de mal com ele.

Shadow: Hehe! Sei!

Exe: Pode tirar essa ##### da cabeça por que não vai acontecer.

Mephiles: Que eu morra se realmente não acontecer.

Exe: Puff, bom vou nessa *sai andando*.

Mephiles: Até mais gay!

Shadow: Até mais! Não pega pesado com ele.

Exe: DEIXEM DISSO!!!

Mephiles: Hehe!

Shadow: Hehe.

Exe: *chega na casa de Fleetway e bate na porta* Fleet!

Fleetway: Pode entrar.

Exe: *abre a porta e entra* Onde você está?

Fleetway: Tô aqui no quarto trocando de roupa.

Exe: Ah... *olha para a porta e vê a fechadura* Hum... Será que dar uma espiadinha faz mal? *olha pela fechadura*.

Fleetway: Hum... H-hum... *veste a blusa* Ufa, que dificuldade, acho que essa não serve mais para mim *se abaixa e pega a calça do chão e começa a vestir*.

Exe: *cora, sai sangue do nariz e se afasta da porta* O-Oh meu Deus... *tampa o nariz*.

Fleetway: *abre a porta* Pronto Exe!

Exe: H-hum...

Fleetway: Por que tá com a mão no nariz?

Exe: A-ah p-por nada *limpa o sangue rapidamente*.

Fleetway: Ok então! *vai para a cozinha*.

Exe: *segue Fleetway*.

Fleetway: Vai querer comer alguma coisa?

Exe: *olha para as coxas de Fleetway e lambe os lábios*.

Fleetway: Ham... Exe?

Exe: Ham? *balança a cabeça rapidamente* O-o que foi?

Fleetway: Perguntei se iria querer comer alguma coisa.

Exe: A-ah quero não, tô satisfeito.

Fleetway: Tem certeza?

Exe: T-tenho!

Fleetway: Tá bom então *vai para a geladeira e pega alguns morangos* Hm! Ótimos! *fecha a geladeira e vai para o quarto*.

Exe: *segue Fleetway*.

Fleetway: *se deita na cama*.

Exe: *senta na cama de Fleetway*.

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora