Parte 1 A floresta

35 2 0
                                    

lost forest cap. 1 A entrada

Acordei em minha casa as 3:17 da madrugada, fui ver lá fora porque escustei ruidos vindo lá dos fundos de casa, chegando lá os fundos pareciam outros e não o da minha casa, saí de casa para ver onde eu estava mas só vi uma floresta que não havia visto antes,voltei a dormir e por curiosidade arrumei minhas coisas, peguei minha câmera e entrei floresta a dentro, mas eu não sabia que nunca deveria ter feito isto, enquanto chegava mais a dentro percebi que não estava na mesma trilha que entrei não me importei pensei que fosse loucura da minha cabeça, continuei andando até que chegou a noite, armei a barraca e me deitei não consegui dormir porque senti que estava sendo observado mas ignorei e por fim dormi.

Floresta perdida cap, 2 Um novo dia

De novo me acordei de madrugada só que foi as 5:12, olhei para o relógio e me levantei juntei minhas coisas e saí, andando por ela vi uma casa abandonada nela tinha nada alem de uma cadeira na frente se balançando achei estranho mas mas entrei para ver, entrando na casa percebi estar um pouco com frio, fui até os fundos da casa para ver se achava algo mas não obtive sucesso saí da casa mas não entendi o que aconteceu já era noite de novo me perguntei- mas como se recém me acordei e era dia- olhei o relógio e dizia que era 12:23 fiquei preocupado, fui embora da casa estranha e me deparei com águas bem cristalinas mas não bebi porque tinha uma bolsa com água o suficiente para min, continuei andando vi algo atrás da moita parecia ser algo humanoide então andei para a moita mas havia sumido aquela figura estranha olhei para trás e lá estava ela me observando fiquei assustado fingi que não vi nada e continuei andando enquanto andava escutava também um passos da tal criatura tentei não olhar para trás mas não aguentei então olhei e vi aquele rosto com um sorriso misterioso de repente a coisa acelerou o passo e eu desesperado comecei a correr corri mais que Usain Bolt, a "coisa" parou de me perseguir e me senti aliviado quando olhei para frente estava na casa de novo, olhei o relógio e era 00:54 como passa rápido então fui para o segundo piso da casa e entrei no quarto que tinha porta e a tranquei com uns pedaços de madeira que tinha no quarto e arrumei a barraca e dormi com a esperança de iria sair dessa floresta maldita.

Floresta Perdida Cap. 3 De frente com a "coisa"

  Enquanto dormia, tive um sonho, nesse sonho eu andava pela floresta e encontrava uma pessoa (uma senhora cega), ela me disse- Vá embora, Você não pertence a este lugar, VÁ EMBORA- Então acordei , suando frio e chorando, não sei o porquê, mas me levantei para pegar minhas coisas e percebi que a porta do quarto estava aberta e quando olhei de novo, só vi aqueles olhos azuis como se fossem o céu, no mesmo momento me senti feliz, pois poderia ser algo divino né? Andei até aqueles lindos olhos enquanto andava percebi aquele odor estranho como enxofre, nesse mesmo momento os olhos se tornaram vermelhos como sangue, nisso vi uma silhueta de algo maior que eu "aquilo" tentou me morder e conseguiu arrancando assim o meu dedo polegar esquerdo, mas num surto de adrenalina peguei um pedaço de madeira que tinha ao meu lado bati no rosto dela e saí correndo, mas dessa vez ela vinha correndo muito mais rápido que eu, durante a corrida tropecei e caí ladeira abaixo, quando atinge o chão, eu havia dispistado ela. Quando me levantei, me deparei com aquela linda água, então a bebi mas o gosto era estranho, andei mais um pouco procurando a casa mas não encontrei. Então eis que surge uns ruídos ao meu lado e rapidamente me viro e vejo aquela caverna dos meus sonhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora