-Tudo bem -Ed suspirou.
-Sabe, eu estive conversando com a Lola sobre aquele dia, sabe, quando ela estava...
-Estranha? -Ed diz sorrindo e eu assenti.
-Isso -respirei fundo- bem, ela resolveu se abrir, e disse o porque de estar estranha esses dias.
-E então... -Ed faz um gesto me incentivando a continuar.
-Bem, é meio complicado -dou uma risada fraca.
-Como assim? -ele diz confuso.
-Ela me disse que gosta de você -Digo calmamente e vejo Ed me olhar assustado.
-Como? Mas ela nem me conhece direito -ele diz tentando encontrar alguma explicação.
-Você também não me conhece direito e me beijou ontem -Disse.
-Certo -ele respirou fundo- O que quis dizer, bem, com o vamos com calma?
-Vamos esperar, sabe, até a Lola meio que te superar -disse fazendo careta- A questão é, não é legal eu ficar beijando o cara que a minha amiga gosta na frente dela.
-Mas ela não esta aqui, então qual o problema de me beijar? -Ed disse com um sorriso no rosto, fechei os olhos e sorri também, quando ia responder sinto os lábios de Ed nos meus. Sinto as famosas "borboletas" no estomago novamente, sua mão em minha cintura, e isso me causa um certo arrepio. É engraçado como em pouco tempo ele se tornou uma pessoa tão importante para mim, senti a brisa gelada Londrina e me afastei lentamente, Ed então notou meu desconforto pelo frio e sorriu.
-Bem, o que quer fazer agora? -Ed se aproxima e me abraça.
-Que horas são? -ele então retirou seu celular do bolso.
-São 10:45 -ele guarda seu celular no bolso novamente e volta a me abraçar- que tal irmos ao cinema? Depois podemos almoçar, conheço um ótimo lugar.
-Boa ideia -suspirei- "conheço um ótimo lugar" -disse tentando imitar a voz dele- Essa frase é típica de um lugar péssimo -Ed se afastou de mim fazendo uma expressão engraçada.
-Como se atreve a chamar a minha casa de péssimo lugar -Começo a rir.
-Hum encontro caseiro -disse rindo.
-Estou pensando em te levar um dos meus restaurantes preferidos.
-Não vale ser o Mc Donald's -sorrio e Ed gargalha- Não se leva uma garota no Mc Donald's em um "encontro" -falo em um tom brincalhão.
-Você é muito exigente -Ed começa a rir- E sei que não se importa aonde seja nosso encontro, até porque já está tão apaixonada por mim que não se importa com isso -Começo a gargalhar.
-Não sabia desse seu lado convencido Sheeran -digo rindo- Mas, então aonde vai me levar para almoçar -cruzo os braços para tentar me esquentar.
-Você sempre tão curiosa -ele revira os olhos- não é o Mc Donald's -ele volta a me abraçar- Bem, talvez seja.
-Sabe, não é uma má ideia -digo sorrindo.
-Sei que não, mas vamos em outro lugar.
......
Fomos até o Cinema de metrô, fomos assistir um filme de comédia, Ed e eu rimos de tudo, até das piadas sem graças do filme, algumas vezes as pessoas que estavam em nossa frente pediam silêncio, e isso só nos fazia rir mais ainda. O filme então acabou, resolvemos esperar até que todos saíssem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenerife Sea
Fanfiction"O amor que eu sinto por ele é como se fosse uma música, que dançamos em sintonia, uma melodia que só nós conseguimos ouvir. Nada se compara com as sensações que ele me proporciona, é algo maior do que nós, algo que não planejamos, e não quero que s...