Coffe

1.4K 211 51
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Iria sair do colégio junto dos meninos, mas antes foi ao banheiro mas quando estava saindo do banheiro encontro alguém me esperando.

- Lixie, que bom que te achei.

Estranho ao ver a garota ali.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, quero fazer uma surpresa para a ryujin.

Começo a rir não acreditando, yeji e eu nunca fomos grandes amigas apesar de nos conhecermos a anos.

- Porque eu?

- Por que você e boa nessas coisas, você parece a cúpido.

- Não sei se você sabe, mas estou solteira.

- Porque quer, tem vários por ai que morreriam para ficar com você.

- Se você diz.

- Vai me ajudar ou não?

- Vou!

- Ótimo.- ela segura minha mão, praticamente me arrastando até a biblioteca.

- Já pensou em algo?

- Não.

- Assim complica jica.

- Quanto tempo que ninguém me chama assim, aí lix vamos voltar a nos falar mais. Chega de ficar longe.

- Também acho.

Somos interrompidos por alguém entrando correndo na biblioteca, hyunjin estava ofegante como se tivesse corrido muito, ele caminha até mim a passos rápidos.

- Você tá bem? Aconteceu alguma coisa?- ele pergunta se abaixando ao meu lado, tocando meu rosto.

- Pelo amor de deus, onde você estava?- Seungmin entra da mesma maneira que hyunjin.

- Eu estava com a yeji, ela me chamou pra conversar, o que deu em vocês dois?- pergunto me levantando.

- Nada.- eles respondem juntos, depois de trocarem olhares.

- Credo bando de malucos.- yeji diz.- Depois eu te ligo para conversarmos melhor lixie.

- O que ela queria?- Seungmin pergunta quando ela deixa a biblioteca.

- Ajuda com um surpresa para a ryu, tem certeza que tá tudo bem?

- Sim, só que eu fiquei te esperando no portão e você não apareceu, fiquei preocupado.

- Me distrai com a yeji, desculpa.- falo enquanto saímos da biblioteca.

- Oi gente.- bang chan diz quando nos encontra no corredor.- Oi seungminnie.- ele coloca um de seus braços, em volta do seu ombro.

- Tira essa mão, antes que eu arranque ela.

- Poxa eu vim aqui humildemente, te chamar para tomar um café.

Seungmin olha para ele que ainda tinha o braço nele, depois olha para mim e hyunjin.

- Acho uma ótima ideia, vamos.

- Minnie como vou pra casa?

- Hyun te leva, né hyun?

- Claro.

Meu amigo traídor se afasta junto com um bang chan, ainda chocado por ele ter aceitado seu pedido. Olho para hyunjin ainda envergonhada pelo beijo, e pior eu queria beija-lo novamente.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora