oi meus amores, sei que ando sumida da escrita e tudo mais :( mas estou tentando voltar e uma dessas tentativas foi essa oneshot jitzu inspirada em Like Crazy do Jimin e Smoke Sprite da So!YoOn! com o Namjoon.
espero que vocês gostem e peço desculpa caso possua algum erro durante a leitura. De qualquer forma, boa leitura, queridos! fiquem a vontade para comentarem ou me mandarem mensagem 🤍
twitter: sncosmics
...
✁like crazy
Tzuyu sentia seus tímpanos serem perfurados pelo som daqueles altos falantes próximos de si, questionou-se por alguns segundos a velocidade do som, para ela, naquele exato momento, as ondas sonoras pareciam ser cem vezes mais rápidas do que o normal. Mas aquele devaneio provavelmente foi ocasionado pela bebida acalentada em seu copo. Provavelmente já havia passado do ponto, se tornando apenas um amontoado de misturas alcoólicas que já não faziam mais sentido. Ela devia ter escutado seu eu interior dizendo que a ideia de Sana de participar de uma noitada em plena quarta-feira não era a melhor opção.
Mas lá estava ela, tentando desfrutar da mesma maneira que os outros jovens faziam ao seu redor. Eles não se preocupavam com o amanhã, deixavam com que o álcool assumisse o controle de vossos corpos juntamente com a música estourando pelos quatro cantos daquele local. As luzes piscantes já haviam deixado a vista da taiwanesa levemente duplicada, não sabia para onde olhar e ela sabia que não havia bebido tanto ao ponto de ver as coisas embaçadas.
Tzuyu começou a esgueirar-se pelas pessoas dançando em uma epifania que ela gostaria de estar. Não tinha mais nenhum sinal de Sana, mas saber que ela estava com Momo, sua namorada, já deixava a taiwanesa mais tranquila. Então era o momento ideal para escapar levemente pela porta dos fundos daquela casa de show e fazer seu pequeno ritual conhecido como "recarregamento de bateria social". Deixou o copo com a bebida requentada sobre o balcão do bar e se distanciou cada vez mais da multidão animada.
E a partir do momento em que saiu pela porta dupla e o som da música simplesmente cessou, seus ouvidos ainda acompanhavam as batidas lá de dentro fielmente. Um "tum tum tum" que ficaria pelo resto da noite compassado entre os dois tímpanos e o coração. Por outro lado, seu nariz sentiu-se agoniado por respirar da nicotina pairando no ar juntamente com baseados e outros ilícitos que Tzuyu preferia não conhecer.
Provavelmente a iriam tachar como uma pé no saco sem igual.
Mas ela tentou não se prender muito no cheiro embora suas roupas e cabelos fossem impregnados por aquela essência tóxica e até então fedorenta. O local era arrumado demais para um lugar onde as pessoas se encontravam para alcançar um êxtase momentâneo. As cercas metálicas dividiram aquele pequeno deck de uma vista completa de Daegu, as luzes amareladas parecendo luzes de natal naquele mundaréu de casas, prédios e galpões. Era bonito de se ver:
— Noite ruim? - uma voz adocicada atingiu Tzuyu sem aviso prévio.
O frescor provindo de uma essência frutífera também se implantou ao redor da taiwanesa que levantou seu olhar para a origem daquela voz:
— Talvez... - Tzuyu massageou as têmporas a fim de fazer com aquele tum tum tum de mais cedo parasse dentro de seu corpo.
A mulher de cabelos longos e pretos, tinha uma jaqueta bomber esverdeada cobrindo os ombros expostos pelo vestido também preto, as duas pintinhas simétricas abaixo dos olhos arredondados provavelmente eram o charme dela. Agora a taiwanesa sabia dizer da onde vinha a essência frutífera, era do cigarro eletrônico preso entre os dedos e lábios da desconhecida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
like crazy . jitzu oneshot
Fanfiction"i'd rather be lost in the lights" ; onde Tzuyu odiou a ideia de acompanhar sua melhor amiga à uma boate em pleno meio de semana, mas começou a ver esta aventura com outros olhos quando Park Jihyo lhe mostrou como era bom ser banhada pelas luzes col...