𝟎𝟏

27 0 0
                                    

Acima das nuvens, avistando todo estado da Geórgia em Atlanta o local onde nunca me imaginei voltando. Depois da morte da minha mãe no final do verão 2016 o ano mais terrível de toda minha vida, minha mãe era a mulher mais corajosa, determinada e amorosa que já existiu Elle Bianchi foi um baque muito grande para toda a família meus pais eram o tipo de casal sonho o sonho de pais que qualquer um sonha o pai amigo, confiável e divertido e a mãe animada, engraçada e perfeita. Em 2016 no verão bem no começo tínhamos ido a praia onde eu por acaso avistei um garoto fazendo uma espécie de castelo de areia errada e fui ajudar e então passamos horas brincando nossos pais viraram amigos digamos e passamos o verão inteiro grudados quando no penúltimo dia antes de voltar para casa um dia antes da morte da minha mãe eu e o garotinho decidimos eternizar nosso verão fazendo um lugar encantado só nosso, eram  apenas uma árvore uma "fogueira" e dois banquinhos de madeira e com uma vista linda , mas para nós era o bastante e eu o prometi que voltaria no verão seguinte e desde então nunca mais apareci. Até meu pai ter que voltar para  a cidade dos intercambistas e eu ter que me recordar de tudo, tudo o que eu tentei evitar por todos esses longos anos.

Meu pai me acorda para descermos da aeronave, quando chegamos a porta do aeroporto avistamos um carro com Jason ele foi o nosso ajudante durante 3 verões seguidos sempre que precisamos chamávamos ele. Entro no carro em direção a nossa nova casa jamais iria morar na casa onde minha mãe morreu, não sabendo que isso iria me atormentar por todas as noites e sabendo que nem eu nem meu pai superamos isso.

Entro na nova casa ela e meio rústica por fora, mas bem elegante nada extravagante por dentro a organização e os móveis bem aconchegantes e combina com o local perto a praia uma escada na parede que me mostra que há mais andares, ando até a escada e subo indo em direção aos quartos olho de relance e desço novamente

- o que achou filha ?-meu pai me pergunta

- aconchegante, eu gostei

- eu te falei, de uma oportunidade a essa cidade faremos novas lembranças e desta vez boas- ele me fala

- tudo bem aínda não e nada fácil para mim, mas farei o que estiver ao meu alcance para fazer deste lugar menos assombroso

- ele me solta uma risada- está bem, no seu tempo Lili-ele responde- seu quarto pode ser o último do corredor e bem espaçoso acho que vai gostar e o meu será o do meio logo depois do escritório.

- por mim tudo bem

Subo com minhas malas e vou até meu quarto novo, a  vista bonita e agradável o quarto e espaçoso e tem ótimos móveis só terei que colocar algumas decorações com a minhas cara e me sentirei mais avontade aqui. Vou até o banheiro olho por um tempo e vou até a minha mala pego uma toalha e meu pijama e tomo um banho, deixo as minhas malas num canto desço e falo com meu pai para eu cozinhar faço um macarrão fácil me despeço e deito na cama mexo por um tempo nas redes sociais falando com meus amigos e durmo.

Notas

Foi bem diferente fazer isso aqui desta vez já tinha escrito está história mas larguei depois de um tempão visitei a história novamente e gostei da proposta e me propus a escrever ela do começo novamente. Me contem se gostaram ficarei feliz em saber :)

𝙈𝙮 𝙣𝙚𝙬 𝙨𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚-𝓙𝓪𝓭𝓮𝓷 𝔀𝓪𝓵𝓽𝓸𝓷 Onde histórias criam vida. Descubra agora