“Volte para a cama.” Jason gemeu em seu estado de sono, olhos semicerrados. Ele puxou um pouco as cobertas. O inverno em Gotham foi implacável.“Eu gostaria de poder Jay, mas você sabe que eu tenho que ir. Eu vou me atrasar." Clark sussurrou, bem ciente de como era difícil para Jason voltar a dormir depois de estar totalmente acordado. Ele deixou sua mão trilhar sobre a bochecha de Jason, querendo nada mais do que se enroscar na cama com ele e nunca mais se levantar.
"Só essa noite? Por favor? Vou sentir frio se você for embora, sempre sinto falta do calor do seu corpo depois.” Jason fez beicinho e o coração de Clark não pôde deixar de derreter. Ele contemplou por um momento, sua tentação muito forte, mas balançou a cabeça. Não que o menino na cama pudesse vê-lo na escuridão.
“Você sabe que temos uma missão,” ele explicou, principalmente para que ele pudesse ouvir também, “da próxima vez, eu prometo a você querida,” seus lábios caíram na testa de seu ômega, dando um beijo suave. menino. Com o coração pesado, ele soltou, levantando-se.
Jason suspirou, desapontado. “Mhm.”
"Vamos, baby, não fique assim," Clark disse enquanto enfiava a camisa ligeiramente amassada nas calças, puxando-as completamente para cima. Ele afivelou o cinto, calçou os sapatos rapidamente e agarrou a jaqueta com uma das mãos, jogando-a atrás do ombro. Enquanto seus dedos se fechavam em torno da maçaneta, ele se virou para olhar uma última vez para o garoto já adormecido ao seu lado.
Ele parecia tão tranquilo, deitado ali, com uma das mãos sobre os lençóis. Uma luz fraca, fornecida pela pequena lâmpada verde na mesa de cabeceira ao lado de seu rosto, tornava apenas metade dele visível. Clark sorriu suavemente com a ironia. Ele era como a lua, seu menino. Pedaços dele escondidos, para nunca mais serem vistos.
Exceto Clark, em alguns dias de sorte. E que privilégio foi. Jason sempre amou ferozmente, imensamente. Seu amor não conhecia limites, ele apenas dava e dava, mesmo quando não recebia nada de volta. Não o entenda mal, Clark também estava apaixonado por Jason; Sempre. Mas também sabia que cada pessoa ama de um jeito e, poderia dizer com absoluta certeza, nunca havia sido amado assim antes, nem tão fortemente.
Eles estavam fortes há dois anos. Muita coisa aconteceu naquele tempo, eles brigaram e se separaram, mas nunca conseguiam ficar separados por muito tempo.
"Volte logo", ele ouviu uma voz sussurrar dizer, quando a porta se fechou atrás dele.
~~
Jason tamborilou com os dedos na mesa, nervoso. Foram três meses. Três longos e tortuosos meses desde a última vez que vira seu alfa, desde que sentira o maravilhoso cheiro de Clark invadindo suas narinas, três meses desde a última vez que estivera cercado pelo cheiro da felicidade. Três meses desde que descobriu que estava grávida.
Ainda se lembrava do dia em que descobriu. Foi um mês depois que Clark partiu. Jason não estava bem há algumas semanas, mas isso era de se esperar, ele sentia falta de seu alfa e tudo mais. Ele tinha acordado e se dirigido para a mansão, uma necessidade se desenvolvendo dentro dele de estar cercado pela família. Alfred abriu a porta e ofereceu a ele um prato de croissants caseiros, os favoritos de Jason. Mas, como a maioria de suas refeições matinais ultimamente, Jason não conseguia se conter. Ele ainda se lembrava de Alfred, olhando para ele todo desconfiado, enquanto Jason tentava explicar que ele estava bem, provavelmente era apenas uma gripe. Quando o homem mais velho lhe apresentou um teste de gravidez, porém, algo em seu estômago revirou. De novo. Ele não tinha pensado nessa possibilidade.
Sua gravidez já estava avançada para aparecer, e Jason não pôde deixar de se sentir ainda mais nervoso com a reação de Clark. Não havia chance de que ele pudesse facilitar o homem para isso agora, nenhuma chance de que ele pudesse descobrir seus pensamentos antes de dizer a ele, preparar-se para sua reação. Os pesadelos nunca ajudaram. Eles ficaram cada vez piores com o passar do tempo, Clark deixando-o, Clark enojado que Jason pensasse que ele iria querer filhotes com o ômega... E os mais sombrios que Jason não queria se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando estou com você
RomanceQuando Clark retorna de uma missão de três meses, Jason tem algo a dizer a ele. Está história não é de minha autoria ela pertence a issorealmenteimporta21 no cite ao3 estarei apenas traduzindo.