O espaço

327 10 6
                                    

Key
Estou pensativa sobre algumas coisas, hoje devo confessar bateu um medo, uma insegurança sobre o que estou vivendo aqui dentro. Desde cedo pensamentos ruins me trazer uma certa angústia, uma sensação estranha me sonda.
Vejo que está tudo tão perfeito, incrível demais para ser verdade, eu e o Gustavo nos damos tão bem, nem conseguimos ficar longe um do outro por tanto tempo, pois dá saudade. Isso nunca aconteceu com outras pessoas, pelo contrário, no meu antigo relacionamento quanto mais perto estávamos mais brigávamos. Era horrível! Porque o tempo todo era ofensas desnecessárias, tratamentos rudes, isso acabou com meu psicológico de tal forma que só quem vive um relacionamento abusivo vai entender.
Com o Gustavo é tudo tão leve, não sei o que realmente pensar, só sei que ele está perto demais de entrar de vez no meu coração, isso me assusta um pouco, porque demorei tanto tempo para me reconstruir consertar meu coração, pra me proteger que ver tudo isso por água baixo me desespera.
Passei o dia pensando sobre isso, fiquei mais distante dele acho que percebeu, mas não disse nada, porém sinto que vai dizer a qualquer instante, E eu ainda não sei o que falar.

-Você vai para piscina?-Gustavo me indaga, me fazendo levar um pequeno susto.
-Vou sim, daqui a cinco minutos eu já apareço lá.
-Está acontecendo alguma coisa?-Ele pergunta, sinto meu coração parar de bater por um minuto.
-Não, está tudo bem!-Resolvo dizer, mesmo tendo a sensação que ele consegue ler a minha mente.
-Ta bom, então, vou esperar você na piscina.

Eu balançou a cabeça em sinal de afirmação, ele caminha na minha direção, passar a mão em meus cabelos e me dar um beijinho na minha boca, eu o retribuo, queria um pouco mais, na verdade bem mais, porém me contento. Queria também poder dividir o que estou sentindo, mas ainda não consigo. Decido me arrumar para tomar um pouco de sol, quem sabe isso me ajuda esclarecer minhas ideias.
Depois da piscina tomamos banho juntos. Vamos para o quarto descansar, a festa é só mais tarde. Deitamos na cama, dou um beijinho nele, me viro de costas, quando eu sinto ele encostar a mão dele em mim, um calor me invadi. Me pergunto como um simples toque pode despertar um turbilhões de emoções e sensações só de uma vez?
Fecho os olhos aproveitando cada instante, ele me abraça encaixando perfeitamente corpo dele no meu, eu queria poder me fundir a ele. Sinto vontade de chorar, mas não é de tristeza e de emoção, e também de medo. Estou com medo de tudo acabar depressa demais. Afinal o que vem rápido, as vezes e vai embora na mesma velocidade, e lá eu não quero isso.
Sinto o corpo dele relaxar, sua respiração fica mais tranquila o braço que estava envolvendo minha cintura pesa. Sinto que ele dormiu, tento descansar também, mas a minha mente não consegue. Estou inquieta demais pra ficar aqui deitada, com cuidado me desvinculo dele, ele se mexe eu paro o que estava fazendo. fecho os meus olhos torcendo para não acordar-lo.
Ele se alinha de novo próximo a mim, penso imediatamente " Por que é tão grudado assim?", quase soltou uma gargalhada com a situação. Espero um pouco, me levanto bem devagar, paro e observo ele dormir, é tão perfeito tão lindo, parece tão tranquilo.
-Está tudo bem? -ele pergunta sonolento.
-Estou com sede apenas, vou buscar água.-Respondo disfarçando a minha inquietação.
-Desculpa. Não lembrei da água.
-Tudo bem, volta a dormir eu pego sem problema.-Faço um carinho no ombro dele, ele se vira voltando a dormir e abraçando o travesseiro. Levanto da cama e vou em direção a cozinha, eu preciso conversar com alguém, se não sinto que vou explodir. Procuro pela Domi, pois ela é uma das mulheres com quem eu consegui fazer amizade e ter uma proximidade.

-Amiga, posso falar com você?
-Oi amiga, aconteceu alguma coisa?
-Podemos conversar?- questiono aflita.
-É claro! Vamos sentar aqui na mesa?

Nos acomodamos no banco da mesa da xepa, olho em volta para ver se ninguém está escutando. Não quero compartilhar isso com ninguém além dela, meus sentimentos não diz respeito às pessoas que estão aqui, eu não quero que falem ou façam fofoca sobre. Até porque nem eu ainda não entendo tudo que estou sentindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora