Li Yunxiang não tem certeza de quando foi exatamente que tudo começou.
Ele se lembra do quão desagradável foi, quando deparou-se pela primeira vez com o loiro. Sua atitude arrogante era muito irritante; até mesmo sua maneira de falar estava carregada de zombaria.
-Linda moto. -foram suas primeiras palavras.
Era tão irritante! O que mais odiei naquela situação foi que ele queria comprar a moto. Claro que o dinheiro não vinha numa hora ruim, mas fazer negócios com um tipinho tão arrogante e prepotente não estava na minha lista de prioridades.
E naquele momento Li Yunxiang não sabia, mas esse loiro arrogante seria o motivo de seus suspiros em mais de uma ocasião.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na segunda vez que se encontraram; Yuanxiang acabava de perder uma corrida para a linda garota da motocicleta branca. E Kasha felizmente não estava por perto, porque ela não tolerava provocações. Estava pensando em levar sua amiga para dar uma volta mais tarde, quando o loiro irritante apareceu. Aqueles que o viram sair de seu luxuoso carro e seguir em direção a Li Yunxiang ficaram surpresos. Não era todo dia que você via o filho do maior empresário da cidade; nas ruas poeirentas do seu bairro.
-Talvez agora você considere vender sua moto.- esse tom arrogante era inconfundível.
-Já te disse que não está a venda.
Um sorrisinho apareceu no rosto do belo garoto loiro. Yunxiang teve que admitir, o cara fazia seu tipo.
-Eu sempre consigo o que eu quero.
Suas palavras deixaram Yuanxiang com raiva <<Quem ele pensa que é? Como se tudo se resolvesse com dinheiro>>
-Não desta vez. Eu não vou dar para você.- foi toda a sua resposta.
-Bem, você deveria. Talvez você consiga uma melhor, com todo o dinheiro que eu vou lhe dar.
-Já disse que não, riquinho!- Li Yunxiang tinha certeza que com um bom soco pararia de incomodar.
-O loiro indiferente, calmamente tirou um maço de cigarros do paletó e colocou um na boca.
-Meu nome é Ao Bing. E não riquinho.- Ele soprou suavemente a fumaça do cigarro pelos lábios- Qual o seu nome, motociclista?
-Por que diabos eu diria a você exatamente?- Ele virou as costas, pronto para subir em sua moto e ir em busca da sua amiga, mas uma risada de Ao Bing o fez parar no lugar.
-Se você não me disser, como vou saber em quem devo colocar o recibo do dinheiro?- Ele deu outra baforada no cigarro antes de continuar; cada palavra que ele falava era carregada de pura arrogância, Yunxiang sentiu seu sangue ferver, por aquele momento. -Me diz seu maldito nome de uma vez por todas.
Liu Yunxiang jura que estava tentando, tentando não explodir, mas quando percebeu, já estava segurando Ao Bing pela gola de sua jaqueta branca. O loiro pareceu surpreso com a rapidez da situação; até seu cigarro acabou no chão empoeirado da cidade.
-Olha aqui riquinho arrogante, posso estar precisando de dinheiro, mas enquanto puder evitar, jamais farei negócios com pessoas como você! - Ao Bing não pareceu surpreso com o que Yunxiang disse. Dava a impressão de que aquelas palavras eram seu mantra todos os dias. - Como se eu não conhecesse gente da sua espécie, que acha que tem poder de passar por cima de todo mundo e conseguir o que quer sem que ninguém diga ou faça nada... Bem, não é bem assim! Eles não superiores a nós porque têm mais dinheiro que os outros, nem porque moram na parte rica da cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEZHA: O RENASCER DE UM DEUS [Oubing]
FanfictionTrês mil anos depois de Nezha ter lutado contra o mar, Li Yunxiang, um jovem motociclista da cidade de Donghai, descobre que é a reencarnação de Nezha. Mas antes que ele possa saber qual é o seu destino, ele conhece o filho do Sr. Guang e, por mais...