Lucas: já namoro?
Estamos deitados na cama, com os pés balançando e olhado para cima.
Evelyn: duas esperiencias traumáticas
Lucas: tem muita gente merda
Evelyn: e você? - não sei se temos intimidade, mas conversamos ultimamente por DM
Lucas: sim, sempre termina em uma triste amizade
Evelyn: não gosta de amizade? - riu
Lucas: não é isso - coloca a mão no rosto e sorri
Evelyn: eu prometi pra mim mesma de 18 anos, que nunca mais ia namorar
Depois de mais alguns minutos de conversar resolvemos sair do quarto, fomos para a sala, mas eu paro ao ouvir um patrulho.
Lucas: o que foi isso?
Evelyn: veio do quarto do Daniels
Vou andando até a porta e bato.
Evelyn: Denis? - abro a porta e está tudo escuro
O quarto é iluminando apenas pela luz que vinha do banheiro, esculto um barulho de choro vindo do chão perto da cama, Lucas vinha atrás de mim.
Quando minha vista de acostuma consigo ver a sua silhueta sentado, com as pernas encolhidas e as mãos na cabeça. Paro. Consigo escultar os vizinhos brigando, viro a cabeça para trás e olho para Lucas tentando conter meu choro.
Evelyn: Daniels - me abaixo na sua frente
Lucas Pov
Quando ela olhou para mim, mesmo escuro, pode ver pânico em seus olhos. Não sei o que está acontecendo, mas aparentemente os vizinhos estão brigando, bastante.
Evelyn Pov
Daniels: eles..os vizinhos estão... brigando - sua parede da para o apartamento ao lado
Sento ao lado dele e o abraço, sinto uma lágrima escorrer do meu rosto. Lucas se aproximar ficando no chão.
Lucas: o barulho - segura os joelhos de Daniels em tentativa de consolo - foi no vizinho?
Daniels: foi
Lucas me olha sério e preocupado, o olho pensando no que pode está acontecendo ali, devíamos ajudar?
Lucas: tá bom
Ele se levanta e sai do quarto, logo esculto a porta da frente se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar - Lucas Inutilismo
FanfictionHá dois lados do amor, e para termos paz a guerra tem que vir primeiro. Para Evelyn só era uma noite, só mais um stalkenando, só mais uma notificação. Para Lucas era uma noite, uma curtida, algumas mensagens.