" Olá , me chamo ( seu nome ) , tenho 23 anos e trabalho no Clube de Regatas Flamengo , sendo fisioterapeuta . "
Mais um dia normal , acordo , faço minhas necessidades , tomo banho e vou pro setor do flamengo , atendo os jogadores que estão com lesão até chegar no último que estava na lista , até o Ayrton entra em minha sala.
A- Ei S/N , Braz quer falar com você !
- Ah , ok , avise que já vou.
O mesmo fecha a porta da sala e sai , enquanto arrumo meu jaleco pensado oque Braz queria comigo , logo depois saio de minha sala e vou até a de Braz até ser interrompida por Gabriel.
G- Vai aonde ?
- Na sala do Braz .
G- Ih , ai tem coisa viu
Ele fala e sai sorrindo , e eu continuo meu trajeto até a sala de Braz , chego lá e bato na porta .
B- Entre .
Abro um pouco a porta e falo:
- Queria falar comigo ?
B- Sim , pfvr entre e sente-se .
- Ok .
Entro e me sento .B- Bom , eu quero falar algo não muito legal , você recebeu uma proposta para ir pra São Paulo .
- São Paulo ?
B- Sim , o Clube Sociedade Esportiva Palmeiras para ser fisioterapeuta lá .
- Quanto tempo tenho pra aceitar ?
B- Menos de uma semana , apenas 5 dias .
- Hm , ok .
Minha cabeça estava confusa , não sabia se iria aceitar ou não , de um lado: meu porto seguro , do outro: uma proposta para recomeçar a vida , e no time que torço desde pequena , me afudei em meus pensamentos até ser interrompida por Braz .
B- S/N ?
- Sim?
B- Já pode ir , precisamos da sua resposta o mais rápido possível .
- Ok , vou tentar trazer minha escolha no máximo em 2 dias .
Me levanto e saio , minha cabeça estava a mil , não sabia oque fazer , e se eu aceitasse e desse tudo errado ? E se eu recusa-se e perde-se a melhor oportunidade da minha vida ?
Tentei esquecer e fui para casa , tento entrar em contato com uma amiga minha de São Paulo , avisando que possivelmente iria para São Paulo , oque provavelmente não aconteceria .
Os dois dias se passaram muito rápido , e já estava indo na sala de Braz para contar minha escolha , até lembrar que eu tinha que me despedir do elenco , prefiri falar com o Braz antes enquanto me lembrava de como aproveitei aqueles dois dias que se passaram rápido até demais , lembrando daquelas três temporadas que passei neste clube incrível , eu realmente estava perdida nos pensamentos , e quando ms toquei eu estava parada na frente da sala do Braz .
Bato na porta e ele pede para mim entrar , igual a dois dias atrás .
B- Oie S/N , eai , qual sua resposta ?
- Eu aceito a proposta .
Senti uma facada no meu peito ao ver a reação de Braz , depois de anos recusando proposta eu finalmente aceitei uma , e meio que para um "rival" do flamengo .
B- sério ?
Falou o mesmo com um olhar de surpresa e tristeza ao mesmo tempo .- Sim Braz , eu realmente aceito esta oferta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fisioterapeuta- piquerez
FanfictionS/N è uma fisioterapeuta do Clube de Regatas Flamengo , até que um dia ela recebe uma proposta de emprego para um time de São Paulo , dentro de uma semana ela já estava partindo para São Paulo para ser apresentada pelo clube Sociedade Esportiva Palm...