Rols era tranquila, a polícia na maioria das vezes comia ou dormia, não tinha crimes para resolver, as brigas de bar era a única coisa interessante nesse lugar. Com o tempo a calmaria se torna a única coisa importante, mas no momento meus pensamentos estavam em outro lugar.
É maluco imaginar o quanto o teu cheiro se tornou um gatilho de conforto no meu cérebro. Porra como sinto falta de coisas pequenas, eu não quero esquecer, o que um dia eu senti.
Ao conhece-lo mal sabia o que me aconteceria, seus olhos e seu tom educado me chama-te a atenção, mas o que surpreende foi uma marca de nascença em seu braço, naquele momento a única coisa que sabia sobre aquele moço de beleza estonteante, era seu nome, seu belo nome, e que parecia ter minha idade, mal dirigia a palavra, mas mesmo não sendo dirigida uma única palavra a mim, vi como trataste as pessoas ao meu redor, observadores não são bem-visto, mas entenda em meu lado, não tinha muito o que fazer naquele lugar, apenas observar e ao observa-lo me pareceu conhecido, mas nunca ouvi seu prenome, me parecia novo na cidade, mas minha alma dizia que o conhecia muito bem, o que acontece-te ali, não sei.O que aconteceu ali mudaste minha vida, seus olhos me lembraste do que uma senhorita muito importante me disse-te "Teu coração e tua mente entram em combustam instantânea toda vez que reconhece alguém do passado, porque esteja mesmo que no deserto da ignorância ou da falta de sentimentos, quando o conhece-te o mar de sentimentos entraram em contato com o deserto e seu corpo todo entenderá do que se trata, mas você não entenderá nada", naquela época pensei que aquela senhorita falou fosse besteira, mas naquele dia percebi do que realmente se tratava, eu não sabia se eu encontraria o novamente, ou se ele sentia o mesmo que eu, só sei que minha alma e meu corpo pediam por isso, mas meu eu tinha dúvidas, duvidas do que tudo significava, dúvida do que era aquele sentimento ou de como ficaria outros sentimentos, mas sabia eu, que só descobriria mais tarde.
A vida era mais do que eu poderia imaginar. Eu possuía o cabelo platinado, geralmente preso em uma trança, se tornou um costume desde minha adolescência aquele penteado, os olhos marrons cansados, não sabia dizer se era pelo tempo ou pelas dores.Agradeço ao tempo por ter me tornado o que sou, graças a ele realizei um sonho, me juntei a polícia de Rols.
De uma maneira drástica, mas fico feliz que o fiz, era uma cidade tranquila, as brigas de bar que era o maior problema grande parte das vezes, mas acaba não importando, continuava calma, era um cidade relativamente bonita, mesmo as ruas sendo de terra tinha algumas coisas bonitas, a Igreja de Crisela era a única estrutura antiga da cidade, feita de pedras com uma grande cruz no alto brilhante, até hoje eu não entendia como aquilo ainda não havia sido roubado pela cidade.Possui vários bares como em toda cidade pequena, mas o que mais se destacava era o Bar do Tinhão, o que era estranho, porque o dono do Bar era Lindomar e jamais havia tido parentes chamado assim.
O Atendente do bar era o Tom, até hoje nunca tinha me interessado pelo real nome dele e sinceramente não importava, tinha o Hate o maluco que era um ótario que sempre encrencava com a galera do bar, era claramente um vagabundo desocupado. Devem estar se perguntando, porque meus pensamentos estavam tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of my end
Mystery / Thriller"O tempo é a única esperança de quem já perdeu os sonhos". Ouvi isso tantas vezes, mas fui entender depois de tanto tempo, mas é mais do que posso imaginar, do que posso sentir. Com o tempo, o cabelo perde a cor, com isso as rugas surgem, ganhamos h...