Maiara e Maraisa -

1.8K 83 32
                                    

Não revisado!!!

Enredo: suas irmãs descobrem que você namorando. (Leitor 16 - G!p)

(Curto)

S/N Henrique POV-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N Henrique POV-

Mai! Isa! Cheguei. - gritei quando fechei a porta, coloquei meu skate em um canto.

— Cozinha. - Isa gritou, e eu fui até a cozinha. — Chegou tarde né senhorita.

Maraisa falou com a voz séria, ela era uma mãe. Era superprotetora em relação a mim, por isso eu nunca contei que tô namorando.

Maiara por outro lado, as vezes parece uma adolescente mas, não deixava de ser superprotetora também.

— Eu tava com uma galera. - disse dando de ombros indo até a geladeira. — Tô cheia de fome, não comi nada desde de meio dia.

— Ué, você não tinha ido lanchar com seus amigos? - Maiara perguntou com uma Sobrancelha arqueada, seus olhos de repente se arregalaram. — Isso são chupão no seu pescoço?!

Ela gritou incrédula, Maraisa olhou pra mim e eu cobri meu pescoço.

— Puff! Claro que não, foi o mosquito. - falei tentando sair de fininho da cozinha e daquela situação constrangedora.

Maiara riu com a desculpa estúpida que eu criei.

— Nem pense que a senhorita irá sair dessa conversa. - Maraisa falou com uma cara seria e apontou pra cadeira. — Senta!

Eu fiz o que ela mandou, tirei o gorro preto que eu usava.

— Vamos começar do começo, onde você tava? - ela perguntou com uma voz assustadoramente calma.

Eu respirei fundo.

— Eu tava com uma menina. - falei olhando com uma Sobrancelha arqueada, se ela quer saber eu vou contar. — Eu tava transando com a minha namorada maninha.

Maiara engasgou com o suco que bebia e Maraisa arregalou os olhos me fazendo ri.

— Quer os detalhes também? - perguntei atrevida.

Ela revirou os olhos.

— Você tá se protegendo? Se você engravidar alguém, mamãe corta seu amiguinho. - ela disse em um tom zombeiro.

Fechei a cara e ela riu, olhei pra Maiara que se divertia com nós duas.

— Quando conheceremos essa menina? - Maiara perguntou animada.

— Não vai rolar, vocês vão assustar a garota. - disse em tom sério, Maraisa levantou falando pra esperar aqui e subiu as escadas.

— Você namora a quanto tempo? - a ruiva perguntou com um sorrisinho no rosto.

Eu ri sabendo que a conversa era longa.

— A 7 meses, antes que pergunte a gente tinha amigos em comuns. - falei dando um sorrisnho bobo lembrando da minha mulher. — Minha mulher é incrível.

— Que "minha mulher" menina, tu lá tem idade pra ter mulher, é "bebê" ,"namorada" ,"vida", meu coração dói, vou ser tia com menos de 40, tá doida. - Maiara brincou, e eu ri das suas palavras.

Meu riso foi cortado quando uma caixa de camisinha foi jogada em cima da mesa.

— Maraisa! - gritei com a morena que olhou pra mim como se não fosse nada demais.

Ela voltou a se sentar na minha frente.

— Se vai transar, vai estar pelo menos protegida. - ela falou seria. — Você tá respeitando as vontades dela? Você sabe que se vocês estiverem tendo uma relação e algum de vocês quiserem parar, o outro tem que obedecer sem questionar.

Ela falou em um tom maternal.

— Claro que tô, vocês me ensinaram sobre consentimento, tanto que deixei ela levar o tempo dela. - falei e vi as mulheres sorrirem orgulhosas.

— Fico feliz, agora avisa sua namoradinha que amanhã teremos um almoço, quero conhecer sua namorada. - Maraisa falou sem me dar opções para me livrar daquele jantar.

Olhei pra Maiara que só concordava com a Maraisa.

— Sem desculpas, agora vai tomar banho que você tá suada. - a ruiva falou e eu correndo.

●❯────────「⊙」────────❮●

No dia seguinte....

— E você tem certeza que elas vão gostar de mim? - Anne perguntou entrelaçando nossos dedos.

Olhei pro seu corpo que tava perfeito naquele vestido florido.

— Tenho certeza, você é incrível. - abri a porta pra ela entrar primeiro. — Me desculpa de já pelas brincadeiras, elas podem ser meio sem filtro as vezes.

Falei e ela riu concordando com a cabeça.

Andamos em direção à cozinha, e logo ouvi a voz da Marília.

Ela apertou minhas mãos e me deu um selinho.

— Iae família. - falei chegando na cozinha, fui até a loira dando um abraço. — Iae Lila.

— Ela é bonita. - ela sussurou e eu ri.

Voltei até junho garota que estava nervosa.

— Bom, gatinha, essas são minhas irmãs Maiara e Maraisa e minha madrinha Marília, pessoal essa é a Minha princesa Anne. - apresentei e elas se cumprimentaram.

— S/N falou mesmo que você é bonita. - falou Maraisa.  — Bom vamos comer.

A gente sentou na mesa, e começamos a comer. Conversa vai, conversa vem.

— Já que começou a namorar teremos regras. - começou Maiara, seu tom era sério. — Sempre que tivermos aqui, quero portas abertas sempre.

Revirei os olhos.

— Não podemos impedir que vocês tenham relações sexuais, mas se fizerem isso aqui, certifique-se de quem ninguém mas está em casa, ok? - minha irmã mas velha falou olhando pra nós duas que concordamos com a cabeça.

— Bom, seja bem-vindo Anne.

É, ocorreu melhor do que eu esperava.

É, ocorreu melhor do que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - GIRLS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora