Forks não é um lugar que Harry chamaria de lar anos atrás. Naquela época ela nem sabia que Forks era um lugar real, uma cidade escondida em algum lugar da América. Mas já se passaram anos e ela teve tempo para aprender, viajar e ver mais do mundo do que a Inglaterra - seja a parte trouxa ou mágica dela.E ela gosta daqui.
Uma pequena casa de madeira, escondida pela densa floresta, mas ainda perto de Forks. Perto o suficiente para poder descer até lá para buscar produtos e coisas de que ela precisa, mas longe para que ninguém pense em ir até ela. Harry está cansado de pessoas é a coisa. Ela quer ficar longe de todos, quer poder descansar e ignorar o mundo exterior.
Há magia aqui, no entanto. Na floresta e em Forks. Selvagem e indomável, cresceu e mudou por conta própria, intocado por ninguém. Velha magia em um novo mundo.
Harry inspira e segura o ar em seus pulmões até doer. Ela está sorrindo largamente, tonta. Há um nervosismo fazendo com que os dedos dos pés descalços se enrosquem no musgo sob seus pés, uma excitação que Harry não sentia há algum tempo. Ela quer explorar a floresta, quer passar dias sozinha, lendo e apenas dormindo, talvez. Ela quer ser preguiçosa, bagunçada e um pouco selvagem, pelo bem dos velhos tempos.
"Lar Doce Lar." Harry diz para si mesma e para a pequena casa.
Ainda há muito que ela precisa fazer, mas a magia está viva e pronta em seu sangue, formigando ao longo de seus dedos. Harry está pronto para fazer deste lugar seu e somente dela . Então, com uma risada silenciosa, ela levanta a varinha e balança, como Flitwick a ensinou, e limpa as janelas em uma instância.
…
Ainda há muito o que fazer, mas Harry estica as pernas e flexiona os dedos dos pés na cadeira macia. A chuva cai em gotas grandes e pesadas e deixa tudo embaçado, como uma fotografia antiga. Há um pequeno pedaço de telhado acima de sua cabeça que a protege das intempéries e não requer mágica.
Uma runa à direita faz as proteções tremerem.
Harry puxa as pernas dela para mais perto do corpo, esconde a varinha dela na manga de seu grande suéter. Ela espera, Avada Kedavra olhos verdes atentos até mesmo ao menor dos estremecimentos que percorrem folhas e arbustos. As árvores aqui são muito altas e fortes para serem movidas por magia, a menos que seja mais forte que a média.
A primeira coisa que Harry nota do homem que vem parar diante dela são os olhos dourados.
Ela ergue a mão, os dedos e a maior parte da varinha ainda escondida pela manga, e a move rapidamente pelo ar. O feitiço de proteção nada mais é do que brilhos que brilham apenas por um momento, mas são poderosos o suficiente para resistir a um ataque de vampiro. O resto virá assim que Harry souber o que o vampiro quer.
Não que ela possa ser prejudicada. Não mais.
"Minhas desculpas, eu não queria assustá-lo." O homem tem um leve sotaque inglês, velho. "Você não deve se preocupar, minha querida, eu sou-"
“Vegetariano, eu sei. Mas nunca se pode estar seguro demais.” Harry sorri, a varinha segura enganosamente frouxamente em sua mão.
O vampiro ri. “Ah, verdade. Eu e minha família notamos que alguém havia se mudado para cá e eu só queria vir me apresentar. Quem sabe dar algumas dicas desse lugar encantador. Ah, quase esqueci, meu nome é Carlisle Cullen. Chefe da minha família.” Ele é bonito, como a maioria dos vampiros de sua espécie. Mas também genuíno, gentil de uma forma que Harry raramente viu.
"Eu pensei que os vampiros tinham covens?" Harry pisca uma vez, então cora levemente. "Desculpe. Eu sou Harry, Harry Potter.
O protego estremece e vira névoa. Harry morde o lábio inferior e observa Carlisle por mais alguns segundos. O vampiro não se move de seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos das copas das árvores
RomanceHá magia aqui, no entanto. Na floresta e em Forks. Selvagem e indomável, cresceu e mudou por conta própria, intocado por ninguém. Velha magia em um novo mundo. (Harry segue em frente, os vampiros e Quileutes têm problemas um com o outro e Jasper é e...