A prisão é uma Droga

55 2 2
                                    

Pov Needy:

Eu odeio esse lugar, odeio a comida que tem aqui, odeio as detentas odeio cada  um dos guardas, odeio profundamente esse uniforme laranja nojento, mas fazer o que ? Que escolha eu tinha? Tive que matar a minha melhor amiga  que conhecia desde a infancia.
E por que? Por  que um bando de  de Rockeiros metidos  a Satanistas, sacrificaram a minha amiga para  demonios, e ela passou a usar a sua aparencia para atrair homens e come-los,  elas matou meu namorado, meu pobre Chip, mas não  tão  pobre assim afinal,estava me traindo com ela em um antro nojento por isso morreu, mas mesmo  assim sinto muita saudade dele, e da minha mãe e até  mesmo da Jen, a Jen de verdade antes de virar aquele monstro.
Estou  perdida  em pensamentos  melancólicos, encostada  na parede comendo uma porcaria qualquer, ate que sou interrompida por uma das guardas.

-Hey! Detenta o que está  comendo?-ela me diz com olhar  de deboche.

- um Doce  não  esta vendo?-respondo sarcástica.

-Você  deveria comer algo mais saudável, tudo isso de açúcar  vai te fazer mal!- ela  reppndeu me lançando  um.olhar de repreensão.

Eu revirei os olhos depochandp e respindi.
-Duvido que isso vai me fazer mais mal do que essa comida nojenta que servem aqui!

-O que disse detenta? Você  devia agradecer! Pessoas como você   não  merecem nada! Nem ao menos lixo! E ainda se acha digna  de querer  escolher?- ela disse com ar de deboche.
Eu não  aguentei, passou pela minha cabeça  todo o trauma que tive, e eu saba que tinha feito aquilo para sauvar pessoas inocentes, eu fiz certo não  fiz? Pulei e cima de desferindo tapas,socos e arranhões  até  que alguém  me puxou de cima dela,
-Me soltem!! Eu vou acabar com essa Vadia!- eu disse com raiva enqanto era algemada.

-Cale a boca sua assassina! Você  vai para a solitaria por causa disso!-gritou um guarda me arrastando no meio do refeitório  cheio, mas que otimo vou ficar sozinha  com os meus  demonios.

Eles me jogaram dentro da solitaria, no começo  eu senti raiva mas fiquei feliz de estar longe  daquelas mulheres  nojentas que viviam ali, a solitaria era muito escura a noite  e fria as paredes  cinza,muito altas e uma  unica janela muito alta que permitia que alguma luz entrasse durante o dia, eles viham uma vez ao dia e me davam uma  refeição  pelo compartimento  na porta, uma papa insossa  branca e nojenta  e agua, foi assim por 3 dias ate que eu não  aguentei mais, e arisquei usar meus poderes para tentar fugir  pela janela, eu posso levitar, e foi isso que fiz, a janela estava aberta, por ser muito alta pra que qualquer humano normal alcançasse, mas eu não  sou mais normal, eu voei para fora, e atrissei no gramado, onde pude ver as grades muito altas impossíveis  de escalar sem ser triturada por balas, mas  eu não  vou escalar, vou flutuar. E assim eu fiz flutuei para fora da prisão  e corri rapido  pela estrada do lafo de fora,sempre estava vazia, afinal  essa cidade onde nasci é  um fim de mundo, enquanto me escondia pela berada da floresta para não  ser pega, afinal não  sabia quando iam dar a minha falta,acabei  achando  uma adaga prateada comprida, olhei pra ela e descidi é com ela que vou matar aqueles idiotas.
Enquanto fugia roubei algum dinheiro e roupas do varal de uma casa, afinal não  podia ficar com o macacão  da cadeia, e tambem roubei um jornal e descobri  onde sera o proximo show da banda, e o hotel que vão  ficar, nesse momento estou  quase chegando ao andar deles  e sei exatamente qual o número  do  quarto.

Garota  infernalOnde histórias criam vida. Descubra agora