Ouvi um barulho e logo acordei, do meu lado um copo de água praticamente vazio, senti uma sede absurda que me fez sentar na beirada da cama refletindo sobre o que fazer. Brevemente fiquei em pé, o mundo ainda parecia meio distorcido pelo sono, sai do quarto e fui em direção as grandes escadas da minha casa, tudo parecia calmo, do lado de baixo notei meu irmão no sofá.
- KAZUTORA?! - gritei assustada.
- Ah, eai maninha.
Acontece que não vejo meu irmão a algum tempo, especialmente após ele ter ido parar no reformatório, eu nem sabia se ele voltaria para casa um dia.
- Oque você tá fazendo aqui? - Fui animada para abraça-lo, mas ele não parecia contente e me evitou.
- Nada, agora vá lá dormir. - O som da voz dele saiu de forma amedrontadora.
Balancei minha cabeça que sim, eu nunca tive coragem de revidar, nem ele, e nem meu pai quando ainda morávamos com eles, eu tive a vida toda na cabeça uma submissão que me fez acreditar não valer apena descutir.
Peguei meu copo de água e voltei até a sala onde ele assistia um filme, parei pensativa o observando.
- Oque foi sua metida? - Com o olhar de canto eu senti calafrios quando meu irmão falou.
- Nada, nada, estou subindo.
Comecei a correr pelas escadas, e sem querer tropecei e derrubei o copo de água, o silêncio ficou nítido na casa, senti um arrepio vindo pelas costas, e quando me virei notei ele lá, me cuidando com os olhos vidrados nos meus.
- Maninha, você sujou a casa - Kazutora fala sorrindo.
- D.Desculpa - Gaguejando eu fechei os olhos.
Senti a mão dele tocar minha cabeça e logo depois quando abri os olhos novamente para observar, apenas senti um soco vir no meio da minha cara, eu acabei desmaiando.
Quando acordei já estava na minha cama e atrasada para a escola, o relógio pontuava 9 horas da manhã,oque aconteceu foi um sonho? Me levantei correndo o mais veloz que pude e coloquei rapidamente o uniforme, ao me olhar no reflexo do espelho da porta notei um corte gigantesco no nariz, corri para a cozinha e achei curativos, fiz de qualquer jeito e acabei saindo, notei que na casa não havia ninguém, meu irmão nunca foi presente, viveu a vida toda andando com os amigos e esquecia de mim, fui muito excluída por ele, e por esse motivo era o saco de pancada dos nossos pais, e ele nunca me protegeu, mas na minha cabeça sempre, sempre foi um bom irmão e eu o respeito muito.
Corri o suficiente para meus pulmões doerem, e quando cheguei vi que o portão da escola já estava fechado, não havia como entrar, e aquilo me fez claramente perder as forças.
- Faz oque aqui?
Uma voz grave surgiu das minhas costas.
- Oi? - Disse olhando para trás.
- Sou o Draken, um conhecido do seu irmão. - Ele disse vindo em minha direção para me ajudar a levantar.
- Obrigada. Então conhece o Kazu?
- Haha, Kazu? Esse é o nome dele agora? - De trás do Draken uma nova voz surgiu.
Olhei bem e notei que era Baji, eu o conhecia de longe, já vi ele buscar meu irmão muitas vezes de moto.
- Olá Baji.
- Eae. - Ele disse colocando a mão para o alto.
Os dois não conversaram muito comigo e foram embora, pareciam ocupados, estavam com o uniforme da Toman, oque me preocupou um pouco.
Como estava claramente sem o que fazer decidi segui-los. Eles foram a casa do Draken e depois para a antiga S & S motors, o lugar onde o irmão do Mikey acabou falecendo, justamente por causa do Baji e do meu irmão. Caminhei até o beco de trás, e então cheguei próxima do vidro e consegui ouvir eles conversando.
- Ei Draken, aquela menina de antes, quem era? - Baji pergunta.
- S/N, você não lembra dela seu desgraçado? - Draken falou o olhando irritado.
- A irmã do Kazutora? Não fode. - Baji sorriu e continuou.
- Ela tá bem gostosinha, você não acha?
- Que merda você tá falando cara, você conheceu ela pirralha. - Draken empurrou ele de leve e Baji deu de ombros.
A medida que passei olhando eles conversarem, na minha cabeça só conseguia pensar sobre meu irmão e a morte do Shinichiro Sano, mesmo que eu não tivesse culpa me sentia responsável pelos atos do meu irmão.
Resolvi me retirar, não era justo estar ali, e bom só os segui também por que pensei na possibilidade do Kazutora estar junto. Andei para trás e sai na frente da loja, mas infelizmente quando virei a esquina bati de frente com Emma Sano.
- Ah, oi. - Ela diz com um sorriso.
- Você não é a... - Notei Mikey logo atrás.
- Eu... - Tentei falar algo mas fugi.
Corri o mais rápido que pude e quando os vi desaparecer eu parei para respirar.
Nunca entendi meu irmão, ele sempre andou com o Mikey, sempre andou com o pessoal, mas por algum motivo ele fez o que fez e nunca explicou, nem para mim e nem para ninguém, a única pessoa que sabia disso era o Baji, afinal estava junto com ele, e eu adoraria saber as versões dessa história, queria saber em quem acreditar.
Caminhei tranquilamente, chutei algumas pedras que estavam no caminho e pensava alto, queria acreditar que meu irmão era inocente, queria que minha vida fosse mais normal, amigos, escola de verdade, e tudo mais, por que, por conta de tudo o que aconteceu, na minha vida todos tinham medo de mim e achavam que eu iria matar alguém a qualquer momento, coisa que não aconteceria, afinal minha saúde é frágil e eu mal consigo dar conta de tudo sozinha. Apesar de ser 1 ano mais nova que o Kazu, eu tenho que trabalhar para viver, e por esse motivo sempre fiquei em um mercado na frente da minha casa, vendia de tudo, doces e até mesmo drogas quando precisava. Admito que sim tinha medo da vida que eu levava, sem pais, sem nada, mas o que me deu forças para viver foi meu irmão, eu queria ver ele, proteger ele, e por isso até hoje consigo levar minha vida adiante, sei que ele é agressivo, mas entendo que ele faz isso por amor...
- Isso é seu?
Uma mão veio na minha frente me mostrando um pingente de Penguipanda.
- Meu Penguipanda!
*Penguipanda: penguin com panda*
Peguei da mão e em seguida olhei no rosto dela.
- Baji? - Disse surpresa.
- Você deixou cair quando vazou de lá, e o Mikey achou. - Ele virou as costas para sair.
- Baji, podemos... Podemos conversar?
Ele parou e colocou as mãos nos bolsos virando devagar para trás.
- Sobre oque quer falar?
Eu o olhei com determinação.
- Meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keisuke Baji: Livre De Algemas
أدب الهواةS/N Hanemya é a irmã mais nova de Kazutora, um dos fundadores da Toman. Após seu irmão ser preso ela toma conta sozinha de si mesma e da casa, sem qualquer propósito com a vida S/N vive de forma aleatória e no piloto automático, mas ao conhecer Keis...