Sinceridade

77 12 2
                                    

    
       Ser sincera é um caminho sem volta , a sinceridade pode ser facilmente confundida com grosseria e é por isso que eu amo ser sincera. E por causa dessa minha grande e enorme sinceridade que eu estou correndo pelos corredores de Hogwarts desesperada para que não cortem minha cabeça.

  Cortar a minha cabeça é uma palavra muito forte , mas ainda sim , se ele conseguirem me pegar eu estou lascada . Eu sou considerada uma das esquisitas de Hogwarts, introvertida, maluca ,estranha e peculiar , é o que falam de mim por aí . Minha opinião pode ser forte e um dos meus poblemas é debochar sem ter medo das consequências, fazer o que ? Eu sou um Sonserina.

  Meu estilo é considerado gótico, vários cordões de prata em meu pescoço, tenho um bigente grande de cruz em meio aos meus peitos , irônico vindo de uma vampira, várias pulseiras artesanais em meu braço e aneis de prata espalhados pelos meus dedos, unhas pintadas de preto , em meus pés tenho um coturno preto com a sola de prata e uma sombra preta ao redor de meus olhos verdes.

- sua vaca !- grita Mulciber  correndo atrás de mim.

  Ele obviamente não vai conseguir me pegar , sou mais forte e mais rápida que ele . Só que isso vai por água a baixo quando dou de cara no abdômen de alguém .

  A pessoa era alta , bati nele com tanta força que cai no chão, Mulciber logo chega atrás de mim , meu olhar vai para cima para ver quem é o idiota que me fez cair no chão, e me surpreendo ao ver Snape ao lado de Avery.

- Maxwell sua vagabunda!- grita Mulciber extremamente irritado , me levanto rapidamente antes que ele chegue perto de mim e vou para trás de Snape , fazendo ele de escudo .

- o que aconteceu? - pergunta Avery ao amigo.

- eu apenas fiz um comentário sobre ele se achar muito com esse dedo que ele chama de pau- Mulciber rosna e Avery começa a gargalhar.

- quem você pensa que é? - pergunta Mulciber tentando me tirar de trás de Snape , mas falhando.

- não tenho culpa você tem masculinidade frágil, você precisa de hormônios masculinos para te fazer ser homem?- debochou e ele rosna novamente.

- sua vadiazinha - sua mão vai de trás de Severo , tentando me pegar ,ele é surpreendido quando Seve pega seu braço e o joga , tirando de perto dele .

- chega, vocês não são mais crianças - sua expressão estava seria , ele parecia está um pouco irritado.

- eu estou adorando , por favor continuem - diz Avery limpando uma lágrima no canto de seu olho após uma gargalhada.

~

     
    As aulas do dia tinha acabado, eu estava no salão comunal da sonserina junto a Severus, só tinha nós dois lá, então não tinha poblema eu mostrar minha verdadeira face. Minha boca estava um pouco aberta , Seve segurava um pequeno frasco de vidro em sua mão, coletando o líquido que tenho em minhas presas .

- achei que você não tinha amigos - digo  fechando minha boca após ele ter coletado algumas gotas.

- e eu não tenho , o lance é que eles e eu temos um assunto em comum. -respondeu mantendo o olhar no frasco.

   Ia fazer quase duas semanas que Severo estava me dando aulas , criamos uma boa relação, ele me odeia , mas acho que agora somos amigos .

- Aliás- diz voltando o olhar pra mim - segura essa sua língua e não se meta com eles caso queira permanecer viva .

- eu já estou morta de qualquer maneira - digo e ele revira os olhos - ah, Seve , eu não tenho medo da morte , caso o contrário não estaria aqui conversando com você.

-era para isso soar engraçado? - pergunta arqueando uma sombrancelha, mantendo sua expresão seria .

- apenas falei a verdade, Morceguinho- respondo ficando na ponta do pé, beijando sua bochecha em seguida saindo da comunal .

~

- e como anda as coisas com o Morcego ?-pergunta Emma , minha amiga da lufa-lufa, ela não sabe que sou uma vampira, a único que sabe é o Snape .

   Eu sou grata por ter a Emma , ela sempre me ajuda e me apoia nas minhas decisões, gosto dela pois Emma é tão louca quanto eu. No dia que ela foi escolhida pra lufa-lufa, o chapéu seletor ficou em dúvida se colocava ela na lufa-lufa ou na Corvinal.

- nada de sexo - digo e ela rir- ele é incrível, e cruel , bem cruel, mas ainda eu gosto de está por perto dele , mesmo que ele só esteja me usando para suas poções.

   Emma é tão louca quanto eu por causa que minha querida melhor amiga é uma Banshee, isso é incrível não é?  Mas ela nunca conseguiu soltar um daqueles gritos e nem sentir quando alguém está perto de morrer, mas ela vive  dizendo que me sente mesmo de longe , e por isso sabe quando estou bem ou não, o que é estranho , pois estou morta e ela só poderia sentir alguém vivo.

- seu gosto para caras não é bom - reclama enquanto modelava um de seus aneis de biscuit.

- quer mesmo discutir comigo sobre isso ? Lembra do Johnny espinho? - pergunto e ela faz uma careta , criamos vários apelidos pros caras que gostamos , Emma foi minha salvação em Hogwarts, a única que esteve ao meu lado , a única que me fazia rir , foi a pessoa que me curou e me impediu de me afogar em mágoas.

- Johnny é passado , não é preciso relembrar dele - resmunga a Loira - o professor Slughorn vai dar uma festa , ele me convidou - a pesar de Emma faltar alguns parafusos em sua cabeça, ela é bem inteligente e esforçada, não me impressiona ela ter sido chamada para a festa de Slughorn.

- ele também me chamou , aquele velho não é louco de não me chamar - digo com um leve sorriso no rosto.

 
   Eu não tiro as melhores notas , mas simpatizo com os professores, se eu não fizer isso estou lascada , já que tenho que mostrar a Dumbledore que sou boa e gentil com todos a minha volta , qualquer passo em falso ele iria me por para fora de Hogwarts. Slughorn é o meu favorito, mesmo não sendo boa em sua matéria, o professor ama uma fofoca e eu também então no final de suas aulas sempre  tiramos alguns minutos para trocar fofocas, então fui chamada para sua festa não por ser uma excelente aluna , e sim por ser uma tremenda de uma fofoqueira que ele gosta .

- já ia me esquecendo- a Loira tira seu o olhar do biscuit e olha para mim com aquelas duas bolotas azuis - algumas pessoas estavam dizendo que você chamou o Mulciber de pau pequeno e ele correu atrás de você por toda Hogwarts.

Comecei a rir ao escutar suas palavras , ela me olha confusa esperando uma confirmação minha , mas Emma sabia muito bem a resposta .

- ah , você sabe , apenas fui sincera - digo me fazendo de sonsa , dando um leve sorriso.

- sua sinceridade ainda vai te matar- diz rindo , voltando o olhar para o seu anel.

- já me matou uma vez- susurro apenas para mim mesma .

- o que? - pergunta voltando o olhar para mim.

- nada não- forço um sorriso.

Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita 🤍

the half-blood prince - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora