I Paz Interrompida

163 24 35
                                    


Olha só quem apareceu com mais uma fanfic para alimentar você, yoonminer! Essa fanfic faz parte do yoonmin fest br que está rolando durante o mês de maio! Espero que goste do universo maluco que criei rsrs. Não se esqueça de deixar seu voto e comentário, sua interação me incentiva a continuar a escrever~

Twitter do fest: @ymfestbr

Twitter do fest: @ymfestbr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não.

A resposta de Yoongi foi ríspida, sem dar aberturas para contradições ou argumentos sobre sua decisão. Revirou os olhos ao ver Jungkook choramingar e bater os pés algumas vezes na grama coberta de neve, pela sua linguagem corporal e facial era possível ver o quanto estava indignado com sua resposta. Yoongi apenas deu de ombros e voltou a recolher as folhas de boldo. Precisava renovar o estoque de ervas medicinais e seria melhor aproveitar as que sobreviveram no inverno rigoroso.

— Por favor? — Jungkook tentou novamente, mostrando a Yoongi o bichinho que tinha o focinho sujo de neve e as orelhas caídas. O coelho parecia um filhote devido à sua estatura reduzida, aos olhos grandes e às orelhas tão curtas.

— Jungkook. — suspirou cansado de argumentar — Toda vez que saímos você quer adotar algum animal. Nós não somos um zoológico e muito menos uma ONG.

— Killer Bunny quer que ele vá conosco. — tentou o jovem de cabelos pretos, igual à pelagem do coelho. Yoongi finalmente prestou atenção em Jungkook, fitou a máscara de coelho esculpida de ossos de animais que estava na lateral direita da cabeça dele e, então, voltou seus olhos para os de Jungkook com uma das sobrancelhas levantadas.

— Faça o que você quiser. — Yoongi resmungou desistindo de comprar aquela briga. Apanhou o cesto de palha atulhado de folhas e cobriu o nariz com o cachecol vermelho. — E fique sabendo que o Killer Bunny é um espírito carnívoro.

Yoongi suprimiu o sorriso que queria estampar em sua face ao ver os olhos arregalados de Jungkook, totalmente apavorado com a ideia de devorar o filhote.

— Espera aí, hyung! — o garoto exclamou e começou a correr na direção de Yoongi ao percebê-lo voltar para o trajeto da pequena chácara que eles moravam. — Você tá zoando, né?

Calado, Yoongi continuou sua caminhada ignorando os desesperos de seu discípulo ao tentar provar o contrário. Aproximavam-se da casinha em que moravam, bem oculta entre os pinheiros cobertos de neve que caiu repentinamente durante a madrugada. A pequena casa foi toda construída com madeira, tinha uma escada que dava para a varanda e a entrada da residência.

Assim que seus pés pisaram na trilha de terra encoberta por flocos de gelo, Yoongi parou bruscamente ao ouvir a voz de Agust D sussurrar em sua mente.

Alguém está na casa. A voz sinistra do espírito avisou.

Yoongi observou ao redor com cautela, não havia marcas pelo caminho e Agust D não ouvia nenhum som, apenas identificava uma presença vagando silenciosamente pela cabine. Sabia que mesmo desaparecendo de Ardentis, as pessoas continuariam a sua procura, nem mesmo o fato de ter o espírito do vazio selado dentro de seu corpo era o suficiente para mantê-las longe dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ardentis | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora