Capítulo 6 Pêssegos & Leite

95 3 3
                                    

Tempos depois, Jack Frost abre a porta da frente de sua casa e sai. Ele estava com as mesmas roupas de antes, mas dessa vez com All Stars azuis de cano longo e de quebra o moletom azul dele vestia seu tronco torneado e nu.

Aquele moletom azul era como um amuleto pra sair na rua. Se acontecesse alguma coisa com ele, provavelmente Jack andaria eternamente sem camisa na rua e fazendo todo mundo dar com a cara nos postes.

Enquanto trancava sua porta com suas chaves lotadas de chaveiros de coelhinho, beija-flor, globo de neve e sabe-se lá o quê mais, Jack não deixa de notar pelo canto do olho Jamie o espionando pelas portas de vidro da Papelaria Lua de Papel.

  - Eu já te vi aí.-Jack sorri brincalhão e guarda as chaves no bolso.
  - Ah! Você parece uma águia, Jack!-Jamie ri ao sair do seu esconderijo e ir pra calçada.
  - É que sempre tem alguém me espionando.-Jack brinca num sorriso de inocência fingida.-Não faço ideia do motivo...
  - Aham, sei.-Jamie ri de novo daquele jeito de quem já sabe de tudo.-E vem cá? Quem é aquele Schwarzenegger loiro imenso que apareceu na sua porta hoje mais cedo? Ele saiu com cara de quem viu um fantasma.
  - Ah, sim! O maravilhoso Kristoff Bjorgman.-Jack ri, se escorando na parede junto com Jamie como sempre fazem pra bater um papo.-Eu conheci ele de um jeito muito engraçado. Esbarramos um no outro numa esquina e acabamos trocando nossas tiracolos sem querer.
  - Nossa...-Jamie abre um sorriso debochado.-Que romântico!
  - Ah, cala a boca!-Jack ri e dá um soquinho de brincadeira no braço de Jamie que ri mais.-Eu sou um espírito livre, eu não me apaixono por mortais gostosos, eu só como eles.
  - Isso o mundo inteiro sabe, Jack.-Jamie da sinceridade hilária do amigo.-Agora... por quê esse maravilhoso Kristoff Bjorgman desceu de sua casa sem a tiracolo dele...?
  - Hmm, garoto esperto.-Jack dá um sorriso travesso e bate levemente seu dedo na cabeça de Jamie.-Negócios, Jamie. Apenas negócios.

Jamie o encara por um momento com um sorriso provocante.

  - Você não vai devolver a tiracolo do coitado até ele dar o que você quer, não é?-dispara Jamie muito genialmente.
  - É, você acertou em cheio.-Jack assentiu, rindo.-O Kristoff tem uma coisa que eu ambiciono muito. Uma coisa enorme. Maciça. Redonda que me faz sentir sem freios!
  - Ah, coitada da criatura!-Jamie lamenta dramaticamente.-Da última vez que te ouvi falando assim, você conseguiu colocar aquele negão na fisioterapia.
  - A culpa não é minha!-Jack choraminga parecendo uma criança teimosa, o que faz Jamie rachar de rir.-Ele malhava pra cacete! A bunda dele parecia dois bombons de chocolate preto imensos e maciços!
  - É, concordo plenamente, parecia dois airbags pra foguete.-Jamie brinca e Jack ri da comparação.-Agora, sinceramente, a bunda desse Kristoff é ainda maior. E só de olhar pra ele dá pra ver que é o tipo de macho-alfa na academia, mas quando chega na cama vira fêmea submissa.
  - E você sabe que adoro isso.-Jack ri maliciosamente.
  - Jack, tenha dó do loirão.-Jamie pede todo compassivo, mas só de brincadeira, o que faz Jack rir sem parar.-Ele tem uma carinha de virgem inocente sem ser. Pelo menos, prepara ele psicologicamente para o que ele vai encontrar.
  - Tudo bem, eu preparo.-Jack ri, já se afastando da parede pra se despedir de Jamie.-Agora prepara sua mãe psicologicamente porque toda sexta vai ter e vai ter muito.
  - Jack, no que diz respeito as suas aventuras minha mãe já é macaca velha.-Jamie responde na lata.-Ela até já decorou todos os apelidos que você recebe quando está quebrando a sua cama bem do ladinho da nossa sala de estar.
  - Ah, sim, diga a sua mãe que me desculpe por isso.-Jack sorri todo educado enquanto Jamie sorri debochado e balança a cabeça pela cara de pau dele.-E por outras coisas que vão acontecer futuramente. E agradeça a ela também pelos biscoitos, ficaram uma delícia esmagadinhos com chantilly em cima daqueles mega peitões de chocolate preto.
  - Nossa...-Jamie ri e até vira o rosto pasmo.
  - Agora se me der licença...-Jack olha pra rua com olhar de caçador.-Eu tenho uma presa pra rodear.
  - A bunda de pêssego?-Jamie sorri travesso ao se dirigir para as portas de vidro da papelaria.
  - Quase.-Jack vira o rosto lindo e fofo por cima do ombro com as mãos no bolso de seu moletom.-Pêssego hakuto, daqueles bem branquinhos que chega a ser rosinha.

Certos Favores...Onde histórias criam vida. Descubra agora