Esse capitulo é importante para os proximos capitulos porque veremos o desenvolvimento de uma nova amizade.
Kirishima também prova batata doce e se sente estranho com o gosto adocicado
Boa Leitura*****
No dia seguinte fui acordado com beijos leves no rosto sorri e abri os olhos vendo ele sorrir largamente de volta. Ainda estou envolvido em seus braços e é tão confortavel.
Bakugou: bom dia, hm.. que horas são?
Eijiro: ainda é 10 da manhã.
Bakugou: é bom a gente levantar.
Eijiro: se quiser podemos enrolar um pouco mais na cama.
Bakugou: ou a gente pode almoçar cedo e continuar o treino, melhorar seu equilibrio e sua resistência
Eijiro: mas a gente já não treinou ontem?
Bakugou: sim mas não foi cansativo como normalmente então não precisa da pausa de um dia.
Eijiro: eu acho uma boa então.
Nos esticamos e levantamos, só agora precebi que anda estou sem camiseta, se a mãe do Kirishima me visse assim o que ela iria achar? ainda bem que até o momento ninguem ainda entrou no quarto dele, coloquei a camiseta e fomos até a cozinha.
Bakugou: eu vou fazer uma comida que também vai entrar na lista de comidas que você vai poder comer para melhorar o corpo físico.
Eijiro: e o que vai ser?
Bakugou: coisa simples. - mostrei os ovos que peguei da geladeira.
Eijiro: ovo?
Bakugou: sim mas cozido, nada de ovo frito, no maximo uma omelete ou ovos mexidos.
Depois de deixar os ovos cozinhando por uns 6 minutos e decascar Eijiro pegou os pratos e peguei o pão integral, colocamos uma faia de queijo e umas rodelas de tomate e no final o ovo no meio.
Eijiro: até agora não foi feito nenhuma receita muito diferente do que como normalmente, só o preparo foi diferente.
Bakugou: já comeu batata doce?
Eijiro: eu só conheço a batata normal.
Bakugou: então já é algo diferente que você vai poder incluir.
Pov. Uraraka
Eu estava voltando da casa da Mina até a casa dos meus tios, chegando lá eles estavam almoçando, mas senti falta do meu primo, será que ainda está dormindo?
Uraraka: oi tio, oi tia, onde está o Katsuki?
Mitsuki: ah ele dormiu no Kirishima hoje, deve estar lá ainda.
Uraraka: ah sim, eu vou deixar minhas coisas no quarto.
Mitsuki: se quiser almoçar..
Uraraka: obrigada tia mas já comi antes de vir.
Fui deixar as coisas no meu quarto e abri a conversa com a Mina para avisar que eu havia chegado sã e salva, abri depois a conversa com o grupo de amigos do Bakugou, perguntando se eles querem fazer algo hoje.
Bakugou demorou a responder mas disse que ele e Eijiro iriam, independente de onde fossemos, decidi então já tomar uma banho para adiantar para quando chegasse mais perto do horário. O Grupo do Kirishima também foi chamado, todos aceitaram então iriamos até o centro ficar pela praça mais movimentada da cidade, talvez tomar um sorvete, veríamos o que faremos na hora.
Pov. Eijiro
Bakugou foi pra casa dele para tomar banho e trocar de roupa para saírmos mais tarde, ele não havia trazido roupa suficiente para ficar mais tempo, ofereci que ele poderia usar uma roupa minha, mas ele recusou, então tive que deixar ele ir.
Eu já fui tomar meu banho para não me atrasar, meu cabelo leva um certo tempo para arrepiar do jeito que quero. Chegando no lugar combinado só estavam a Jirou e o antigo guitarrista da banda.
Eijiro: oi gente, ué cadê todo mundo?
Jirou: acho que devem chegar daqui a pouco, ah alí o Denki e o Sero.
Eijiro: gente aqui! - acenei para eles me verem.
Denki: aí gente, como vão?
Jirou: tudo certo.
Sero: será que o restante vai demorar para chegar?
Eijiro: espero que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
Fiksi PenggemarBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...