4. drama girl

34 5 1
                                    

VINNIE HACKERSanta Monica, CA📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER
Santa Monica, CA📍

A fumaça que saia pelos meus lábios se misturava com o vento em apenas alguns segundos, a brisa fresca avisava que a primavera estava por vir e que todo o sol e calor do verão havia ficado para trás.

O estacionamento do colégio estava vazio, cheio de carros, porém sem mais ninguém além de mim e Aaron. Liebregts estava encostado no capô do meu RX7 bolando mais um baseado enquanto eu estava sentado no chão olhando para o campo de futebol.

— Acho que vou transar com a Lucy Andrews mais tarde. — se senta ao meu lado.

— Acha? — trago ainda olhando para as arquibancadas.

— É, depende do quanto ela e o namorado brigaram. Descontamos a raiva no sexo.

Rio nasal, que coisa mais ridícula.

Conheci Aaron assim quando cheguei em Santa Mônica a algumas semanas atrás, eu estava na pista de skate e tinha um maconheiro meio esquisito lá. Surpreendentemente ou não esse maconheiro era o Aaron, ele é um playboy rico pra cacete mas é um dos caras mais legais que conheci aqui.

Sempre soube que a minha família era problemática pra caralho, acho que ver meu pai bêbado no chão da sala e minha mãe saindo com outros caras quando eu só tinha 7 anos me fez enxergar isso.

Maria e Nate nunca se amaram, na real eles nunca sequer chegaram perto disso. Ela só engravidou do cara errado no momento errado de sua vida, e ele era o cara. Nate teve que me assumir se não quisesse pagar 800 dólares de pensão alimentícia.

Morávamos em Seattle numa boa casa, meu pai trabalhava como eletricista e minha mãe como professora. Apesar das brigas e de todo o resto vivíamos bem, até minha mãe ir embora. Acordar um dia antes do seu aniversário de 12 anos com um bilhete escrito "tive que ir, logo mais volto para te buscar, com amor mamãe" não foi nada legal.

Spoiler: ela não voltou para me buscar.

Vir morar com a minha mãe na Califórnia não estava nem um pouco nos meus planos, meu pai morrer de câncer no pâncreas também não. Mas a assistência social não deixaria eu morar sozinho até fazer 18 anos então tive que vir, claro que a força.

Não queria deixar Washington, eu já era respeitado por lá e não sou o maior fã da minha mãe, mas depois de ser jogado num ônibus de viagem por dois policiais que eram tão fortes como Mike Tyson e The Rock não tive mais tantas escolhas assim.

SANTA MÔNICA, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora