Um ano depois
Olho pela a janela enquanto balanço a Helaena que não para de chorar suspiro e dou um beijo na testa da mesma que para de chorar sorriu e a entrego a ama e aliso a saia do vestido.
Saiu do quarto e vou para a sala do trono fico do lado lorde comandante ponho as mãos a frente da minha barriga e seguro o pulso esquerdo com a mão direita.
Vejo o Daemon entrar com o cabelo curto e uma coroa de galhos na cabeça ele para a frente do Viserys eles fazem as pazes e vamos celebrar nos jardins vejo a Alicent a ficar mais próxima do Daemon e do Viserys e nego com a cabeça e vou até a Rhaenyra.
Rhaenyra - acho que tinhas razão - diz olham para a Alicent que alisa o braço esquerdo do Viserys que olha para a mesma sem entender - ela agora quer ser amante do rei.
Margaret - isso quer dizer que o Otto está a planejar a minha morte vou dar um jeito - ela pega a minha mão e sorri para mim.
Rhaenyra - não importa o que acontecer eu estarei sempre do teu lado - diz e eu sorriu para a mesma.
Margaret - tu serás uma ótima rainha Rhaenyra e eu vou garantir isso - digo e pouso a minha mão sobre a dela que faz o mesmo, o Daemon se afasta do Viserys e eu despeço da Rhaenyra e vou até o Viserys e a Alicent - marido.
Viserys - esposa - sorriu para ele que e chamado por lorde e deixa-me a mim e a Alicent sozinhas.
Margaret - então como não conseguiste ser rainha agora queres ser amante o quão baixo vais descer Alicent? - pergunto e a mesma olha com raiva para mim.
Alicent - eu não teria que manchar a minha honra se tu não tivesses estragado tudo ou casares com o Viserys - grita e eu sorriu olham para os lados.
Margaret - que honra tu já não es moça assim como tentaste fazer com o Viserys tu fizeste com um lorde - digo e todos olham surpresos para nós - tu entregaste a tua virtude para um qualquer no dia seguinte fingiu não te conhecer - digo e a mesma me dá um tapa olho para a mesma e lhe dou outro de volta com mais força a fazendo cair no chão e olhar para mim espantada - nunca mais ponhas as tuas mãos podres em mim e da próxima vez que levantares a mão para mim será última vezes que terás mãos - digo e o Viserys vem até nós e pousa a mão nas minha costas.
Viserys - Otto acho que está na altura de levares a tua filha Alicent de volta para oldtown - diz e o Otto olha surpreso para o mesmo - agora.
Otto - majestade elas são irmãs e normal ...
Viserys - a Margaret e a rainha agora posso muito bem mandar executar a Alicent por ter agredido a mesma - diz e olha para mim e eu afirmo - eu sou o rei e estou ordenando que a Lady Alicent Hightower volte para torre alta em campina - diz e todos olham para o Otto que abaixa a cabeça e afirma os dois saíem o Viserys vem para a minha frente - você está bem?
Margaret- estou - digo e sorriu para o mesmo - eu vou voltar para dentro as crianças deve estar com saudades - volto para dentro e vou para o quarto das crianças e fico com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
FanficA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...