Dyrroth pov's;
Hi, sou Dyrroth, tenho 15 anos no momento, estou indo para um intercâmbio na Austrália. Tô no carro com meu padrasto, encarando a vista pela janela do carro enquanto penso em tudo, ficarei longe da minha família por um grande tempo, não sei se conseguirei fazer amigos, meu inglês é péssimo! Acabei de terminar meus estudos mas já sei o básico, sou ruim na pronúncia pelo fato de conviver apenas com coreanos, mas enfim, espero que dê tudo certo.
Depois de algum tempo até o caminho do intercâmbio finalmente meu pai para o carro e sorri olhando na minha direção.
_ É...chegamos_ Ele diz abrindo a porta do carro saindo dele indo até o porta malas pegar minhas coisas.
_ Tô ansioso...com medo também_Dei uma risada forçada logo indo ajudá-lo com as malas.
_ Tente se manter focado, você consegue garoto, ligue para nós quando puder.._Dizia ele indo até mim e me abraçando quase deixando suas lágrimas escorrerem. Meu pai, Cecilion, é um homem com aparência mais jovem do que sua idade aparenta ser, ele é casado com minha mãe a 3 anos, eu o considero meu pai, mesmo não sendo biológico, ele é bem melhor e me trata com muito carinho, eu o amo o extremo e irei sentir muito sua falta até poder vê-lo novamente.
_ Obrigado pai...te amo, irei manter comunicação com vocês o máximo que puder_ Abraço ele também como se fosse o nosso último abraço, aproveitei cada segundo possível com ele antes de chegar lá, mas bem, logo separei o abraço e sorri na direção de meu pai segurando as malas nas duas mãos.
_ Até mais pai! Dê um beijinho na mamãe por mim...tchau tchau!_ Me despedi me virando e indo com minhas malas numa dificuldade extrema pra carregar aquilo tudo, andei até a entrada e de repente uma garota um pouco mais alta que eu, loira e com o cabelo gigante abriu a porta para mim sorrindo em minha direção._ Olá! Seja bem-vindo ao nosso intercâmbio, me chamo Layla...vim da França e estudo aqui á 1 ano e pouco, mas enfim! Como é seu nome..??_ Ela dizia animada logo me dando sua mão para cumprimentá-la.
Apenas peguei na mão da garota e fiz uma reverência na direção dela. Na minha cultura não sou muito acostumado em pegar na mão dos outros, mas apenas aceitei o toque e dei um grande sorriso á ela._ Prazer conhecê-la...sou Dyrroth Darius, vim da Coreia do Sul..._ Disse meio tímido por medo do meu sotaque mas apenas tentei pensar positivo ao ouvir uma risada baixa da garota a minha frente.
_ Incrível! Mas um garoto coreano para o nosso intercâmbio...enfim venha comigo, sou uma das representantes do primeiro ano, irei lhe mostrar a lista de regras e os dormitórios, talvez você tenha sorte de cair no mesmo quarto de alguém legal, caso contrário aí você já era KKKKKK alguns garotos são irritantes pra caramba na questão de dividir quarto-_ Ela tentava me explicar algumas coisas enquanto eu me mantia meio perdido nos pensamentos mas apenas segui ela pelo local após nós entrarmos nos corredores e subirmos escadas, passarmos em salas e etc...era muita coisa.
Layla pov's;
Estou caminhando pelo corredor do terceiro andar com ele, Dyrroth, aluno novo por aqui, ele é bem fofinho, seu cabelo é platinado e ele tem olhos claros, é baixo e tem um sotaque fofo, ele parece não falar muito inglês, mas dá pra entender. Estou mostrando á ele as salas de aulas extras e dos cursos que temos por aqui, ele tem jeito de quem gosta de música ou de desenhar, mal o conheço e já estou o julgando pela aparência, oh meu deus Layla! Pare com essa mania irritante sua. Continuei mostrando tudo até irmos aos dormitórios e ele ter acabado ficando no quarto de um garoto do clube de música, ele não parece ser alguém chato mas tem amizades muito estranhas...enfim, espero que ele se dê bem com seu novo colega de quarto.
_ Bom, vamos nos separar agora, irei ajudar outro pessoal com algumas coisas por aí, mas enfim! Seu colega se chama July e ele tem 17, é do segundo ano, participa do clube de artes, agora o resto você descobre! Bye bye Dydy..!_ Saio dali sorridente me despedindo do garoto de cabelos claros.
_ Tchau tchau senhorita Layla...obrigado!_ Acenei de volta e entrei no meu dormitório já colocando minhas coisas na cama e me sentando respirando fundo me preparando pra começar a arrumar toda a bagunça.
| Break Time |
|Horário: 12: 57 |Dyrroth pov's;
O sinal para o intervalo já havia tocado, eu me levanto da minha cama e saio do dormitório andando por vários corredores gigantes até chegar na cantina e ir comprar alguns bolinhos recheados para comer. Saio andando por aí me sentindo perdido porém avisto um cabelo loiro quase batendo no chão amarrado em um rabo de cavalo, logo reconheço a garota e vou até ela e vejo que ela já estava acompanhada, havia outra garota e um jovem junto á elas, a garota tinha cabelo claro e platinado como o meu, era tamanho médio e amarrado como o da Layla, já o garoto tinha o cabelo castanho escuro e do tamanho médio apenas até os ombros, tinha olhos profundos e atraentes, mas também tinha a cara fechada, não falava muito, apenas observava as outras conversarem.
Cutuquei a loira e chamei a atenção dela rapidamente.
_ Ah oi Dy!...como está??_ Ela disse meio alto chamando a atenção dos outros dois presentes ali até mim, apenas dei um sorriso nervoso e a encarei.
_ Estou bem...meio perdido mas acabei encontrando você!.
_ É o destino né kkkkk, enfim, esses são meus amigos do terceiro ano, ela se chama Miya!_Disse apontando pra garota grisalha_ E esse é o Alpha..!_ Apontou também para o garoto, logo eu me curvei cumprimentando eles.
_ Olá! Me chamo Dyrroth..._ Apenas vi um sorriso vir da albina e um olhar meio observador do outro.
_ Prazer em conhecê-lo Dyrroth, seja bem-vindo né, a Layla me disse que você é novato, mas enfim preciso me retirar agora, tenho assuntos meio importantes para resolver, nos falamos depois!_ Disse a Miya se afastando logo puxando a loira com ela, fiquei achando meio estranho porém aceitei, então olhei dos pés á cabeça ao garoto que restou, ele é bem alto e até parece um titã que não se movimenta.
_ Oioi Alpha...prazer em conhecê-lo!..._ Me senti um pouco intimidade pelo olhar desse cara mas apenas ignorei o fato dele ser um sem emoção.
_ Oi..._ Ele disse baixo e tentou forçar um rosto agradável, era meio zoado mas aceitei.
_ Bem...espero que a gente se dê bem.._ Sorri um pouco e logo estendi a mão para ele e ele apenas revidou o cumprimento concordando de leve com a cabeça.
Me sentei junto a ele e a gente manteve um diálogo meio sem destino apenas comentando coisas simples e aleatórias, era divertido, com o tempo ele ia demonstrando ter sentimentos e aparentar ser um cara gente boa. Ficamos nessa até ele decidir ir embora para seu clube estudar um pouco, concordei e sai dali também á procura dos clubes para me inscrever em algum, já que era bem importante nesse intercâmbio.
[ Primeiro cap escrito, espero que acompanhem os outros e gostem, eles serão lançados de semana por semana provavelmente, mas isso vai de acordo com o tempo que terei para escrever eles, mas bem, obrigado á quem leu e que terá a satisfação de continuar acompanhando a minha primeira obra por aqui no wattpad...enfim bye bye!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
...D⑊y⑊p⑊h⑊a_★
RandomOlá! Prazer em conhecê-los, me chamo Ray e está é minha primeira obra por aqui, fala sobre um casal gay de minha autoria que com o tempo terá seu desenvolvimento ao decorrer da história né (obviamente). Espero que gostem pois ainda sou iniciante mas...