Rengoku: Presente.

82 5 0
                                    

Tempo: O mesmo tempo que se passa no anime/manga.
Tipo: Fofo e hot.
Nome: Taiori Sorane
Aparência: Pele branca, olhos azuis escuro, cabelo de cor cinza misturado com azul, vc é um pouco mais alto que o Rengoku.
O que vc é: Vc é oni, assim como a Nezuko, vc não se alimenta de carne humana, no entanto para sobreviver, vc precisa comer muita comida normal, vc tem a capacidade de andar sobre o sol, oque surpreendeu os hashiras no começo.

Autora on.

Taiori Sorane, um oni que não come carne humana e tem a capacidade de andar sobre o sol, quem te levou para o Kisatsutai, foi Kiojorou Rengoku, um rapaz cheio de virgo e energia, também muito alegre, ele te encontrou numa caverna, a noite, ele ía te matar, mais uma criança de uma Villa que ficava perto da sua caverna, lhe defendeu, dizendo que mesmo que vc fosse um oni, vc nunca tinha comido um humano e que vc protegia aquela cidade de ataque de onis, Rengoku não acreditou no começo, mais ele te levou pro QG, onde foi julgado e poupado, Rengoku era responsável por vc, já que foi ele quem te encontrou, os hashiras até gostaram de vc, pois era muito gentil com eles, até Sanemi começou a gostar de vc com o tempo, apesar de ter sido difícil.

O tempo avia passado e quanto mais Rengoku conhecia vc, mais ele tinha vontade de ficar perto de vc, essa vontade com o tempo, acabou se tornando amor, um amor recíproco, mais que nenhum dos dois tinham coragem de contar, até que o aniversário do Rengoku chegou, vc queria dar um presente para ele, até que teve uma ideia, como Rengoku estava em uma missão, vc decidiu preparar o presente, pois vc tinha recebido uma carta do mesmo, dizendo que ele estava voltando.

QDT = Quebra de tempo.

Após Rengoku ter chegado em casa, vc vai falar com ele.

Taiori - Irasshaimase Kyojorou-kun! - Diz chegando até ele.

Irasshaimase = Bem-vindo.

Rengoku - Ohayo Taiori-kun, como vc está?

Ohayo = Bom dia.

Taiori - Estou bem, a propósito, hoje é seu aniversário, hai?

Rengoku - Hai.

Hai = Sim.

Taiori - Eu preparei um presente para vc, então, se importa eu te levar até ele?

Rengoku - Uhm, não, mais como assim me levar até ele?

Taiori - É que o presente está num lugar que eu gosto muito, então? Podemos ir?

Rangoku - Hai! Mal vejo a hora de ver meu presente.

Você levou o Rengoku para fora, pediu para o mesmo subir em sua costas, que aceitou meio envergonhado, você saiu em dispara pela floresta, pois você era muito rápido.

Rengoku - Ei Taiori-kun, por que vc não me deixar eu caminhar sozinho? É só eu seguir vc, hai?

Taiori - Eu sei que vc é bem rápido Kyojorou-kun, mais é que vc acabou de voltar de uma missão, então, não quero que vc fique mais cançado e eu me importo com vc.

Aquela frase deixou o Rengoku um pouco corado, mais como ele estava nas suas costas, vc não viu.

Após ter passado alguns minutos, vc finalmente chega em seu destino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora