Matheo
Um pequeno corpo ajoelhado para mim,a boquinha molhada e as mãos macias que contornava tão bem o meu pau,era Angeline...
Iríamos apenas conversar e agora ela estava aqui,de joelhos entregue á mim.Os botões do uniforme estavam abertos,me dando uma bela visão de seus seios,os biquinhos estavam prestes a perfurar a blusa por tamanha excitação.
Eu oscilava entre o céu e o inferno em segundos,minhas mãos puxando aqueles cabelos e forçando-a ir cada vez mais fundo.
—O senhor é tão gostoso!—ela me chupava tão deliciosamente,a putinha que se deliciava no meu pau.
Em poucos segundos me desmanchei em sua boca,Angeline fez questão com em passar o dedo no canto dos lábios e chupar o resto.
Como podia uma garota tão inocente,me satisfazer desta forma.Ela se levantou,me deu um rápido selinho e apenas pronunciou sua última frase.
—Já está na hora do senhor voltar pra realidade...
Como se fosse mágica,sai dos devaneios,era sonho.
Estava suado,atrasado para o trabalho e ainda por cima de pau duro.Caminhei para o chuveiro e me permiti pensar,é normal ter sonhos eróticos mas pela primeira vez tive algum pensamento indecente com uma aluna.
Definitivamente eu não sabia oque tinha rolado e por mas que eu quisesse negar,no fundo do fundo,eu havia adorado aqueles olhinhos embargados de tesão.
Antes de me aprofundar ainda mais em pensamentos profanos desperto na realidade,já não era adolescente á bastante tempo, deveria saber lidar com uma ereção!
Depois de mergulhar em meus pensamentos no banho,me apressei em me vestir estava bem atrasado,optei por vestir uma calça social azul marinho e uma camisa branca.
Coloquei ração para o Kal e já dirigi sentido a escola...
Me formei em Letras aos vinte e quatro anos,sempre quis fazer parte da evolução das gerações,passar meus conhecimentos e vê-los bem sucedidos no futuro,sabendo que contribui para isso.Não escolhi a minha profissão pelo dinheiro e fico satisfeito com minha conduta.
Lembro-me dos meus pais,minha base.Tive que deixa-los em Brighton,quando tinha dezoito anos,comecei a trabalhar e consegui pagar minha faculdade,desde novo aprendi a me virar.Nunca tive ninguém para fazer as coisas por mim e se eu não enfrentasse a realidade,não iria ser um terço do que sou hoje.
Comecei morar em uma república,com Zack.
Meu melhor amigo,éramos inseparáveis,jogávamos,bebíamos,aproveitávamos um ao lado do outro,mas o destino não quis assim.Isso me dói muito saber que aos vinte e um Zack sofreu uma overdose.E desde então me fechei para amizades, não quero ter a dor de perder novamente alguém que eu ame.
Nunca fui um homem de muitas mulheres,aos vinte e oito me casei com Lily,desde então minha vida vem sendo assim.Sem muitas aventuras.
Será que vai ser sem aventuras mesmo?
Acho que algo vai mudar ein!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça uma boa garota[PAUSADO]
Romance+18||no fundo,sempre sabemos que os professores tem seus alunos preferidos... "fodemos mentalmente e intelectualmente,antes mesmo de foder de verdade"