• Pov Josie
J: Que droga. Porque será que Hope queria isso?
E: Não sei.. Mas Bonnie disse que iria nos contar quando chegar, ela deve estar quase chegando também. Hope vai ficar bem e você também.
J: Tenho medo disso dar errado. Ela não é qualquer vampiro.
D: Nisso ela está certa, Hope é uma Mikaelson e ainda uma tríbida. Será que essas cordas a vão segurar?
H: Eu também estou me perguntando isso, até porque se for só verbena, não vai me segurar por muito tempo.
Ai jesus ela acordou, espero que não tente arrebentar as cordas.
E: Não é só verbena. Tem um pouco carvalho vermelho, não sei se você conhece.
H: O que é isso?
E: É uma planta capaz de te matar, tem ela em lugares específicos no mundo. Você vai ter tempo de procurar ela ainda, só não hoje.
H: Você sabia disso e não me contou Josie?
J: Eu não sabia, eles me contaram na hora em que você fazia o seu pedido.
H: Não faz diferença, eu não posso confiar em ninguém. Você não tentou impedir.
J: Não mesmo, ainda mais depois de descobrir que você ia tentar tirar a magia negra de mim sem minha permissão.
H: Você tinha que me agradecer, você não sabe controlar a pouca magia negra que ainda há em você.
J: Aí você iria simplesmente tirar ela de mim? Não sei porque eu ainda fico surpresa.
H: Porque você é boba.
Eu simplesmente dei um tapa em Hope, foi tão automático. Eu estava cansada dela me tratar desse jeito, mas isso não é motivo.
J: Me desculpa por isso, eu..
H: Não se desculpe, você queria que eu sentisse algo, pelo jeito não deu certo.
E: Vamos subir Damon? Melhor deixar elas conversarem.
H: Porque não ficam? Pelo visto não há segredos por aqui, por exemplo, quando Damon viu Josie sendo hipnotizada por mim e contou para Elena, e depois todos ficaram sabendo disso, esclareceram a situação para Josie pois ela parecia ter pedido a memória. Bonnie também contou que aceitou um livro que eu falei que daria a ela se ela me ajudasse?
D: Do que ela tá falando Elena?
E: Bonnie não comentou disso.. Ela não aceitaria isso e ficaria sem nos contar.
J: Ou ela vai se arriscar nisso igual eu fiz porque somos pelo menos bruxas, aí ela não contou para vocês, para não se preocuparem com ela e nem tentar ajudar.
H: Isso vão quebrando a cabeça tentando adivinhar o que ela fez, se quiserem eu conto porque ela aceitou fazer isso.
E: Eu não acredito em nada do que diz.
H: Você escolhe no que acredita, eu só estou falando os fatos.
Alguém bate na porta e Hope fez uma cara boa, não gostei, o que será que ela está planejando fazer com Bonnie? Elena vai até a porta receber a amiga.
B: Olha só como Hope aparenta estar bem.
H: Você poderia me ajudar? Seria meu último recurso pedir sua ajuda.
D: Vai achando que Bonnie vai te soltar assim.
B: É o que eu vim fazer.
J: O que? Isso não é sério..
B: Eu sei do que ela pode ser capaz Josie. Damon, me ajuda? -- Ele ajudou mesmo não querendo.
E: Porque você não nos contou que iria ajudar Hope?
B: Isso é um assunto delicado Elena, depois lê a mensagem que eu te deixei antes de chegar aqui.
E: Meu celular está carregando por isso não vi.
B: Então, é bom olhar de vez em quando, ainda mais nessas situações.
H: Como é bom estar com os braços livres. -- Hope ri vitoriosa.
Bonnie solta Hope e percebe o quão pesada estava a corda.
B: O que colocaram nessa corda? Ela está bem cheia de feitiços, alguns difíceis de decifrar.
E: Eu pedi emprestada de um amigo meu.
B: Ele sabe bastante coisa, me manda o contato dele depois. Enfim, onde está esse livro e o como você sabe dele?
H: Ele está em New Orleans e eu fiquei sabendo dele por meio do Vincent. Esse nome deve significar algo para você.
B: Bom, talvez. Mas o que importa agora é irmos para new Orleans. Vamos.
Elas foram saindo de casa, enquanto Damon e Elena tentavam entender a situação lendo a mensagem que Bonnie havia deixado no celular. Fui atrás das duas.
J: É isso mesmo? Você veio soltar ela e entrar em acordo com ela?
B: Às vezes a melhor opção seja se aliar e não ir contra. Isso pode dificultar mais as coisas.
H: Acho que você perdeu uma aliada.
J: Eu vou com vocês.
B: Isso é entre vocês duas e pensando melhor, eu preciso dormir Hope, vamos encerrar isso aqui agora, vou dormir e amanhã cedo a gente sai. Tudo bem por você?
H:Aff, vai me deixar aqui com eles?
B: Sim, vou entrar e me despedir de Damon e Elena.
Esperei Bonnie entrar para falar com Hope.
H: Você acha mesmo que vai com a gente?
J: Sim, e não adianta tentar me impedir, eu vou de um jeito ou de outro.
H: Você me ama não é? Não sai do meu pé um segundo.
J: Eu poderia muito bem falar isso de você, foi você quem me trouxe. -- falei me aproximando de Hope que estava escorada na arvore que havia ali.
H: Bom, você poderia ser útil, se não tentasse me atrapalhar nos planos.
J: Eu sigo seus planos, se não tirar a magia negra de mim.
H: Eu preciso dela em mim.
J: Você já parou pra pensar que pode não dar certo de tirar ela de mim e eu nem quero que tirem ela de mim?
H: Porque não daria certo?
J: Ela já está em mim faz um tempo e não acho que tirar ela agora seja fácil. Eu sei porque li umas coisas sobre, o jeito que podem tirar..
H: Vai direto ao ponto, para de enrolar o que quer dizer.
J: Talvez o único jeito de tirar ela de mim seja me matando, pois a magia negra tomou posse do meu corpo, sendo assim com meu corpo vivo, a magia negra me possuiria e iria reagir, impossibilitando de tirar ela de mim.
H: E daí?
J: Se você quisesse me matar eu já estaria morta né?
H: Estaria sim.
J: Mas eu não estou.
H: Ainda! Mas vai morrer se continuar enchendo meu saco.
J: Tá bom, parei.
H: Vou entrar.
J: É.. daqui a pouco eu entro também.
É, tem um resquício de humanidade ali ainda, apesar que é recente. Meio esquisito isso, não sabia que a humanidade dos vampiros poderiam oscilar tanto assim. No que Hope estava entrando, Bonnie estava saindo.
J: Você acha que isso é uma boa idéia?
B: Boa não sei, mas é a única ideia que pode funcionar Josie. Quem sabe assim, a gente consegue prender ela em algum lugar por lá, antes que ela faça besteira ou se meta em alguma.
J: Tem razão. Mas como faríamos Hope ficar presa em algo? Mesmo aquelas cordas, ela estava tentando se soltar com as garras, mesmo doendo.
B: Eu não sei agora, mas vamos ir trocando mensagens, que é o único meio de Hope não descobrir o que a gente planeja fazer com ela.
J: Tá bom, até amanhã.
B: Amanhã? Hope deixou você ir?
J: Meio que sim.
B: Esteja preparada pra qualquer coisa então.
J: Eu vim preparada.
Então ela foi para sua moto e de longe sinalizou um tchau, fiz o mesmo antes de entrar.
E: Você vai mesmo com a Hope.
J: Eu tenho que ir Tia Elena.
E: Bom, como aqui só tem 2 quartos, você e Hope vão ter que dividir a cama. Tudo bem por você?
J: Droga.
E: Pelo jeito não. Sinto muito, se quiser eu durmo com você e Hope com Damon, ele dá conta de lidar melhor com ela do que eu.
J: Não precisa. Podem dormir juntos, vai ficar tudo bem.
E: Então vou subir e deitar com Damon. Que fique tudo bem entre vocês.
J: Assim eu espero.
No que eu cheguei no quarto, Hope estava sentada na janela, o que parecia bem estranho.
J: Hope?
H: O que foi?
J: Esquece.
H: Pelo amor de Deus Josie, só fala.
Resolvi deitar e fingir que ela não estava ali.
H: Se você quer ficar assim, então tá.
.
• Pov Narradora
Hope estava agitada, mais do que o normal, não estava conseguindo se concentrar e muito menos dormir.
J: Que agonia, deita logo Hope.
H: Não dá.
J: O que tá acontecendo?
H: Eu acho que é isso, só não estou entendendo o porquê.
Hope aponta para a lua que aparecia pela janela, isso não era bom, nem um pouco, ela não devia ficar assim, ainda mais tendo o controle de quando se transformar.
J: Senta aqui.
H: Não Josie, nada vai dar certo.
Josie então levanta e vai em direção de Hope.
J: Eu não sei o que pensar Hope, você em pé aqui no quarto está me deixando agoniada.
H: Sai dele.
J: Deus! Eu estou tentando te ajudar!
Josie se senta novamente, porém na janela, então ela olha para a lua e começa ficar pensativa.
J: Hope, você consegue olhar para a Lua?
H: Como assim? Consigo.
J: Então olhe.
H: Sério isso?
J: Você nem se quer olhou pra lua quando apontou pra ela, mas sabe que é lua cheia por conta da iluminação dela e por ser uma loba né. Olhe para a lua.
Hope olha para a lua durante alguns segundos e apoia seu braço na parede ao começar a sentir dores.
J: O que está acontecendo Hope?
H: Eu não sei.. Ah! Meu Deus! É como se fosse minha primeira transformação.
Hope então cai no chão se contorcendo de dor, Josie agacha perto da mesma logo em seguida.
J: Tem algo que eu possa fazer?
H: Acho que não.
J: Confia em mim?
H: Eu não confio em ninguém.
J: Por favor.
H: Tá bom.
Josie então pega o rosto de Hope com as duas mãos e tenta pensar em algo.
H: O que foi Josie? Não tenho temp-
Então Josie sem pensar muito dá um selinho demorado em Hope e afasta seu rosto da mesma.
H: Faça de novo.
J: Porquê?
H: A dor passou por alguns segundos.
Hope inicia outro beijo se levantando fazendo com que Josie faça o mesmo. Hope sentiu necessidade de mais contato, sendo assim puxou a outra para mais perto de seu corpo pegando na cintura da mesma e aprofundando o beijo a puxando pela nuca. Josie arfa com tal ato, fazendo com que precise de ar, mas ao parar o beijo e olhar Hope, viu que ela estava com as veias pretas. Josie passa a mão em seu rosto.
H: O que foi?
J: Há magia negra em você.
H: Como assim?
Josie coloca Hope de frente para o espelho que havia na porta do guarda-roupa.
J: Está vendo seu pescoço? Parece que é no corpo todo.
Hope começa a tirar sua calça enquanto Josie tira sua blusa de frio. Elas então vêem que realmente parecia que ela tinha magia negra nela também. Josie então se afasta dela. O que faz com que Hope volte ao normal e a sentir dor.
J: Agora faz sentido. É como se a magia negra tomasse conta da dor, como se tirasse a dor de alguma forma quando entramos em contato.
H: Mas não qualquer contato.. droga. Ah!
Hope volta ao chão devido a dor mas Josie a abraça, levantando ela e a trazendo para a cama. O abraço também ajudou no controle da dor.
H: Porque isso está acontecendo?
J: Porque você está tomando meu sangue com frequência e ele no momento não é o mais comum. Ainda mais agora.
H: Ainda mais agora? Como assim?
J: A magia negra tem tomado conta da minha imaginação as vezes, igual hoje mais cedo lembra? -- Hope faz que sim com a cabeça -- Então, tem sido assim, ou ela faz eu ver coisas, bem reais inclusive ou toma conta do meu corpo de uma forma que eu fico consciente da situação.
H: Por um lado isso é bom.
J: Como isso é bom?
H: Você não fica inconsciente e ainda fica mais forte.
J: É.. vamos dormir? Estou com sono.
H: Eu não vou dormir assim.
J: Então durma com dor mesmo, cansei.
Josie simplesmente deita e vira de costas para Hope que encolheu do outro lado voltando a gemer por conta da dor.
J: Meu Deus não dá!
Josie deita de barriga para cima e gesticula para que Hope a abrace. Sem muito quererem o contato, elas se abraçam. Um tempo depois as duas acabaram dormindo.
-------FIM DE CAP-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Hell Were We? -Lovers (Hosie)
VampirosDesde o primeiro dia em que Hope foi à escola quando criança, algo entre ela e Josie se iniciou, elas eram apenas crianças mas já se gostaram muito de primeira vista, só não compreendiam tal sentimento ainda. Agora mais velhas tanto uma quanto a out...