"Capítulo 1"

243 4 0
                                    

Lá estava eu, entre as enormes asas de Mecky, Pretas, macías e confortaveis ao teu abraço forte e quente.
Enquanto as minhas eram da cor "Cinzenta" Até que eu fizesse minha verdadeira escolha.
Me sentia inferior, baixa, e sem Energias algumas, chorava aos vossos braços pedindo que não me deixasse, que ficasse comigo, e que enquanto nós tivessemos juntos, nós aproveitariamos ao bastante possível:
_ Não fique triste- Falou ele me apertando ao vossos braços- nós podemos ficar juntos, só depende de tu!
_ Eu sei!- falei entre soluços- Mas não é facíl, tu sabes, ja tem 17, já passou por isso!
_ Não me culpe- Falou ao me olhar com um sorriso- Eu não tive uma escolha melhor!
_ Sabias que o Mal não o faria bem, E continuou a insistir no que não daria certo- Falo ao me retirar de vossos braços!
_ Já disse para não me culpar, se não fosse pelo teu pai nós poderiamos estar juntos e sem brigas, escolhas! Sabes que ele fez isso para nos separar, mas tu também continua a insistir que não podemos fugir, que temos de ficar aqui por causa de tua família e a minha, mas o que adianta? Isso mesmo, não adianta nada!- Falou ele a voar em seguida me deixando a sós com minha tristeza.
Voei para bem longe, onde ninguém me acharia, e parei em uma floresta escura, sentei-me em uma pedra, e pur-se a botar minhas lágrimas para sair, não aguentava mais, tantas, mais tantas reclamações de Mecky para Praticamente: NADA...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Acordei na mesma pedra em que havia sentado na noite anterior, ví que as minhas asas estavam baixas, e quanto a Mecky? Não sei.
Caminhei até a praia que ficava alguns passos da floresta, e molhei os pés.
O reflexo da água me fazia lembrar quando o Josh não estava atrás de mim.
Josh era um dos anjos do Mal, que eram contra a existência dos anjos do "bem" nesta cidade.
"Queenstown" é uma cidade pequenina em "Nova Zelândia"
Bem, Aqui em Queenstown Existem humanos, e também existem anjos...
Temos que esconder as asas ao passar pela cidade que és bem da movimentada.

Diário de um Anjo  || Account||♡Onde histórias criam vida. Descubra agora