Cap 1

5 2 0
                                    

O que aconteceria se nos não tivéssemos nos conhecido, eu teria consigo sobreviver naquele lugar?

Ou eu continuaria fraca e calada, sem sentir vontade de revidar, deixando eles pisarem em cima de mim

Sinceramente eu não sei, eu só sei que quando eu conheci você, minha vida virou de cabeça pra baixo.

5 de Janeiro

Eu sou, Ophelia Di Noir, terceira na linha de sucessão do clã Di noir, uma das três famílias que praticamente comanda essa cidade, os Di noir representam a inteligência e a colheita de toda Eyllwe, a colheita deles é gigante, as fabricas maiores ainda.

Uma família que devia ser gentil e amável, são tão frios quanto o inverno do Alasca e tão rígidos como a rocha mais dura, eles não se importam se você vai se machucar no caminho, se eles querem, eles vão ter, são egoistas a esse nivel, um poço cheio de cobras venenosas, esses são os Di noir.

Na verdade os outros dois clãs não são diferentes são piores, os Angenos representam a riqueza e os negócios, eles tem negócios por toda Evllwe, casas noturnas, automóveis, farmácias, tecnologia e por assim vai, o emblema deles é "Mesmo se for família, não deixe atrapalha seu negócio. Esmague se for preciso."

Os Westfall representam a força e a coragem, eles são gângsters e polícias ao mesmo tempo, eles tem uma academia de luta mundialmente famosa, dizem que quando você completa 10 anos você é obrigado a treinar artes marciais, além de que lá a perfeição é tratado com algo óbvio, nunca irrite um Westfall, a não ser que você queira parar num hospital.

Bom, eu aprendi a nunca ter esperança que a minha família iria me ajuda, eles nunca ajudaram, mesmo depois do acidente que perdi meus pais

Minha mãe era uma garota comum que cuidava da mãe dela, que estava doente,o pai dela nunca esteve por perto, meu pai herdeiro da família Di noir, acabou se apaixonando pelo espírito livre que minha mãe tinha, meu avô nunca aprovou tal relacionamento, ele dizia que minha mãe não era uma mulher digna de estar ao lado do meu pai que sempre foi o filho perfeito aos olhos do meu avô, mas quando meu pai enfrentou meu avô ele acabou desistindo, eles se casaram mesmo que matade da família não aceita- se, e me tiveram

Era pra ser só uma viagem, eu não podia nem imaginar que aquilo ia acontecer

Que no momento em que o carro em que nos estávamos, iria bater no caminhão e nos tiraria da estrada, fazendo com que o carro capota-se, só dando tempo de meu pai me me jogar para fora do carro, antes que ele explodisse, depois disso só me lembro de ficar lá, parada vendo o carro pegar fogo em puro choque, não sei quanto tempo eu fiquei lá, só me lembro de um bombeiro me puxando pra longe.

Depois, quem ficou com minha guarda foi minha tia, Lilian, ela era rigorosa mas ao mesmo gentil, Lilian nunca foi muito próxima, mas pelomenos ela não me abandonou como o resto, então sou grata a ela.

E aqui estou eu, me preparando para ir no meu primeiro dia na universidade, cursar direito, não que eu tenha muito escolha do que eu vou cursar, mas eu nunca em hipótese alguma eu imaginária o que aconteceria.

Continua...

Bom na verdade eu não sei se vai ter uma continuação, só depende se ela vai ter outro surto criativo kakakakakka e só quem leu TOG vai entender algumas coisas (que foi eu que dei a ideia kakakakakaka)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surtos da JuliaOnde histórias criam vida. Descubra agora