Jimin📔
O barulho do meu celular vibrando em cima da mesa me acorda, e sinto a cabeça de Jungkook pesando sobre
minha barriga. Levanto com cuidado, com o mínimo de movimentação possível, e pego o aparelho irritante. A
tela pisca com o nome da minha mãe, e solto um gemido antes de atender.— Park? —, minha mãe chama do outro lado da linha.
— Oi.
— Onde você está, e a que horas vai chegar?—, pergunta.
— Eu não vou para casa—, digo a ela.
— É véspera de Natal, Jimin. Sei que está chateado com essa história do seu pai, mas você precisa passar o Natal comigo. Não pode ficar num motel sozinho.
Sinto-me ligeiramente culpado por não passar as festas de fim de ano com a minha mãe. Ela não é a mais gentil das pessoas, mas não tem mais ninguém além de mim. Ainda assim, respondo:
— Não vou dirigir até aí, mãe. Está nevando, e não quero ficar na sua casa.
Jungkook se mexe e levanta a cabeça. Exatamente quando estou prestes a pedir silêncio, ele abre a boca.
— Que foi? —, pergunta, e ouço o suspiro da minha mãe.
— Park Jimin! O que você tem na cabeça? —, grita ela.
— Mãe, não vou falar sobre isso agora.
— É ele, não é? Conheço essa voz!
Péssima maneira de acordar. Tiro Jungkook de cima de mim e sento, escondendo meu corpo nu com o cobertor.
— Vou desligar, mãe.
— Não se atreva a…
Mas eu desligo. Em seguida, coloco o telefone em modo silencioso. Sabia que ela iria descobrir mais cedo ou mais tarde; só estava torcendo que fosse um pouco mais tarde.
— Bom, agora ela sabe que a gente… voltou. Ela ouviu você, e está tendo um ataque —, digo e mostro a tela do telefone para ele, com duas chamadas dela no último minuto.
Ele se acomoda atrás de mim na cama.
— Você sabia que isso ia acontecer, então é quase melhor que ela tenha
descoberto assim.— Na verdade, não. Eu podia ter contado, em vez de ela ouvir sua voz.
Ele dá de ombros.
— É a mesma coisa. Ela teria ficado
com raiva do mesmo jeito.— Mesmo assim. — Estou um pouco irritado com a reação dele. Sei que ele não se importa com ela, mas ela
é minha mãe, e não queria que descobrisse assim.— Você podia ser um pouco mais gentil.
Ele balança a cabeça e diz:
— Desculpa.Para quem esperava uma resposta mal-educada, até que essa foi uma agradável surpresa.
Jungkook sorri e me puxa de volta para junto dele.— Quer que eu prepare seu café da manhã, Daisy?
— Daisy? — Levanto uma sobrancelha.
— Está cedo, e não estou no melhor espírito para citações literárias, mas você está mal-humorado, então…
chamei você de Daisy.— Daisy Buchanan não era mal-humorada. Nem eu —,
resmungo, mas não posso deixar de sorrir.Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - Depois da verdade - JIKOOK
Фанфик[Em andamento] Após descobrir sobre a aposta, Jimin tenta esquecer Jungkook, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ele está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Jungkook sabe que cometeu o pior erro de...