𝟎𝟎𝟒

550 35 54
                                    

☆ ᐝ . 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 ⚽️ .

 𝙼𝙰𝚈𝙰'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. 𝙼𝙰𝚈𝙰'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Quando eu e o João finalmente conseguimos acordar a Gio e o Maurício, avisamos eles que estava amanhecendo e era melhor a gente ir embora.

— Eu espero muito que antes de vocês terem dormido agarrados, vocês tenham pelo menos se beijado! — Falei baixinho no ouvido da minha melhor amiga.

— Eu digo o mesmo pra você! — Ela cochichou — Em casa eu te conto tudo — Ela falou e eu apenas assenti.

— Vamos? — Johnny falou enquanto girava a chave do carro em seu dedo.

— Vamos! — Falei e senti o braço do garoto passar em volta do meu pescoço e do meu ombro.

O caminho foi bem calmo, A Giovana e o Maurício estavam capotados no banco de trás, enquanto eu e o João estávamos quietos, escutando a música amor de fim de noite, que com toda certeza é a minha favorita.

O silêncio foi quebrado quando ele estacionou o carro na frente do meu prédio:

— Chegamos gatinha, muito obrigado por hoje! — Ele disse sorrindo.

— Eu que te agradeço, jogador — Digo — Hoje foi incrível, gostei de ter te conhecido!

— Que honra em — Ele falou e eu não pude evitar um sorriso tímido — Quer ajuda pra acordar a Giovana?

— Pode deixar que eu to de pé — Giovana brotou não sei da onde, mas não ter que acordar ela era um trabalho a menos.

— Acho que a gente vai indo então, muito obrigada por tudo! — Falei dando um beijo na bochecha do garoto.

— Valeu aí Johnny! — Giovana disse fazendo um hi five com o João — E quando o Mauri acordar fala que a gente mandou tchau!

— Pode deixar — Ele deu risada e fez sinal de continência, como se quisesse dizer que cumpriria sua "missão".

Assim que chegamos em casa, não tive tempo nem de olhar meu celular, a única coisa que eu consegui fazer foi colocar um pijama e tirar minha maquiagem, ou pelo menos tentar.

[...]

. 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Depois que deixei as meninas e meu melhor amigo em suas casas, fui direto para a minha também.

Eu estava morto de cansado, e só conseguia pensar na Maya, as conversas que eu havia tido com ela me fizeram muito bem, fora o fato de que eu fiquei muito feliz em ter conseguido falar sobre minha família com ela.

𝓒hoices' 𝓙ohnny CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora